Sobre Livro Se eu não cuidar de mim, quem cuidará

Mais um Livro Lido,
Mais Lições de vida aprendidas,
Mais um bocado de conhecimento...

Oi Amores,
tudo bem com vocês?! Comigo está tudo optimo, sim levei algum tempo para vir falar deste livro, mas também já falei um bocado dele num video que fiz para o meu canal do youtube:
Este Livro foi muitooooo bom...
Acho que cada livro é um livro, mas este é um SENHOR LIVRO... e como vos posso explicar?!
Bem acho que só recomendando e vocês lerem para entenderem...entretanto durante o tempo que fui lendo fui praticando o que ia lendo, ah também partilhei bastante sobre ele a medida que ia lendo... engraçado que parece que leio os livro exactamente quando preciso de um empurrão... com isso quero dizer, ainda não estou tão bem como gostaria, mas olha, ESTOU INDO BEM!

Algumas paginas que fotografei para ver se vos consigo mostrar o quão bom é o livro... por favor depois digam-me o que acharam dele.

Não me vou aprofundar, mas um dos motivos que me fez ler este livro foi o facto de abordar muito sobre a depressão


Outra coisa que eu pensei que era positiva e pude perceber que o Multi-Task não é tão bom como eu pensava, e depois de re-avalia-lo em minha vida, tenho certeza que devo evitar ser Multi-task pois acabo por deixar muitas coisas a meio.
 Bom Meus Amores, espero poder ter despertado o vosso interesse por este livro, e se quiserem leiam... um beijo e fortes abraços,

ClaKi






Comentários

Mensagens populares