Look Padrões Xadrez - Vestido Curto

Olá Amores, tudo bem?!
Espero que sim... 

 Por mim a Semana podia terminar mesmo hoje que começou... ahahahah, estou bem assim... fui trabalhar mas a pensar no final de semana que felizmente começa mais cedo pois há celebrações a caminho e eu gosto é mesmo de poder planificar e organizar um eventozinho cá em casa.

Masbom nem preciso dizer que este não foi o look de hoje, apesar de que hoje usei sim um vestido de algodão (rarissimo) quase não vou trabalhar de vestidos ou saias, não gosto.

Bom este foi um daqueles Looks sem lugar para ir que não são muito frequentes e que não gosto nada de fazer, mas olha, senti a necessidade de mostrar-vos este mini-dress Xadrez que encontrei no meu serviço bem no inicio do verão e que ainda não vesti para ir a lago nenhum.
 Adoro vestidos confortavéis que valorizam as minhas Curvas/volume e que tapam os meus braços, mas gosto mais ainda quando o vestido tem bolsos, SIM eu e os bolsos é aquela coisa.

Neste vestido eu optei por uma sabrina com o mesmo padrão, este Xadrez, ou vichy ou ainda Gingahm é daquelas tendências que estão ai e não querem sair e eu ADORO!!!
As sabrinas são bem antigas mas daquelas que adoro e principalmente que ainda servem! (também tenho aqueles sapatos ingratos que deixaram de servir) 



 Para colorir o meu look optei pela minha CHANEL le Boy que super acende, e aguardem-me pois pelo que pude ver este Outono/Inverno está a gritar por Cores tipo Laranja e muito Amarelo Mostarda! Mal posso esperar para me divertir com looks para a próxima estação.

 O Batom a combinar com a carteira era para disfarçar o rosto Sem maquiagem! Então acham que funcionou?! Eu gostei...


Bom meus Amores, por hoje e agora é tudo e tenham uma Excelente Semana,
Beijos e abraços,

ClaKi





Comentários

Mensagens populares