Look: Bolinhas com Flores

Olá meus amores, andei um bocado sumida não é? Pois é ...tive BONS motivos... estive a comemorar aniversários das pessoas mais importantes da minha vida: Mãe (a distância); marido (aqui pertinho) E quando falo em comemorações falo em dedicação total a eles... planificação e etc etc.
Graças a Deus correu tudo muito bem, melhor não podia...
E inicio de semana dá sempre aquele cansaço que as vezes nos perguntamos" Esse cansaço é do quê se o final de semana terminou...?" Pena que para alguns de nós o final de semana não serve para descansar, serve para fazer um milhão de coisas, em casa ou fora de casa.
Em Modo - Preparação

Bom na verdade vim mais dar-vos um Alô, e mostrar um look bem Colorido para um dia de Semana em Casa (Quinta-Feira passada) Fiquei em casa, vesti-me porque tinha de cumprir com um "desafio" do meu grupo de amigas, e eu não podia deixar de cumprir pois tinha sido lançado por mim.

Está semana posso dizer que começou BEM... não era suposto ir trabalhar Segunda, nem Terça, na verdade trabalharia só na Quinta- Feira, mas como pe ligara a pedir e eu não sou de desperdiçar a oportunidade de ir ver coisinhas novas, Fui, com muito gosto! Não sei vocês, mas eu ADORO ir trabalhar... aprendo muita coisa e conheço também pessoas SUPER !!!

Bom Amores, por hoje e agora, fico por aqui, deixando muitos beijinhos e prometendo que voltarei ainda está semana!

ClaKi









Comentários

Mensagens populares