Tendências de Acessórios de Cabelo

Oi Oi Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim ... estou a tentar recuperar o Mês de Setembro (risos); assumo que falho bué, mas vocês sabe que quando volto, não vos largo, e como tenho tido mesmo saudades de contar sobre as Tendências que na verdade não são NOVAS...só alguém decidem torna-las mais visíveis e depois Olha... "Todas Queremos"

Nem sei por quais começar...
Lacinhos bem "Menina-Moça"

Ganchis de todos os feitios e formas possíveis e imaginarias 

Lenços... oh coisinha Boa... desque não me apertem  LOL

 Eu confesso que já sou adepta de acessórios do cabelo a muito tempo, sempre gostei, alias de cabelo só não né?! Vocês até me sabem... Tenho cada gancho antigo... bandoletes, turbantes, enfim ... se uso?! As vezes... já não tenho muito tempo, mas sempre que posso faço!  Ahm e tenho uma filha que ADORAAAAAA adicionar um laços/gancho, o que for no cabelo, qual delas?! A "mini Me" SIm...Eva! a Kiya também gosta, mas e é a que resiste mais tempo... a Eva chega sempre a casa incompleta!


Estes punhos que parecem ser lenços também a Maria da Paz usa muito, estão SUPER IN ... eu comprei um para experimentar mas como vos digo, não deu muito certo pq não fiz bem LOL e o tempo não colaborou 

 Não sei se há quem vê a novela A Dona do Pedaço a Maria da Paz tem usado bastante está tendência dos acessorios que dá cá um gostinho e obvio só me falta mesmo tempo e paciência para utilizar mais dos acessorios que tenho, pois não são poucos né?! E quero sempre mais...sim a Bandolete de Pérolas! 

Bom amores, espero que vocês tenham gostado deste Post ...tanto quanto eu!
Vou ficar por aqui, mas prometo voltar quanto antes okay?! 

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares