Teste de Paciência

Oi Oi Amores...
Gostaria tanto de voltar a minha dinamica, mas nunca depende só de mim ou da minha vontade... Hoje vim contar-vos que não tive um inicio de Semana facíl ... começou com uma mudança que não estava a espera, mudaram-me de area, no serviço, e parecendo que não foi um "Chock" adivinha que area?! Crianças, mais exactamente nos brinquedos... poupe-me!!! a serio que para mim seja qual for a loja o departamento mais chato é o de crianças... porque o que fazem ali não é de bem... disse-me uma colega: "assim vês coisas para as tuas filhas..." ver é uma coisa...ter que assistir crianças a irem desarrumar o que arrumo é STRESSANTE... entretanto um milhão de coisas me passaram pela cabeça, até mesmo sair do emprego, serio... como disse a minha mãe... também não é para tanto!
Hoje com mais calma, mas triste porque iria voltar a trabalhar naquele departamento, mas felizmente depois de me ter despachado por lá voltei ao meu departamento que é o de Coisas para casa, lá sou feliz... lá tenho acesso as coisas novas e bonitas que recebemos, lá organizo tudinho...e nessa de organizar tudo, eu a pôr mercadoria, oiço uma cliente me dizer: "A tua cozinha deve ser muito organizada" eu : é !!! Embora estejam as coisas constantemente a serem re-organizadas mas a minha cozinha é muito minha... é realmente o Coração de Casa!

Entretanto, falei com a minha Manager, perguntei se seria permanente a minha mudança para o departamento infantil/brinquedos, ela disse que não... que era só para a Epoca do Natal... é quando recebemos MUITOS brinquedos! Fiquei descansada e a conversa foi proveitosa ... As vezes somos movidos por ventos fortes demais, que nos fazem ficarmos desesperados sem necessidade. Não gosto do departamento infantil, mas na verdade gosto da ideia de fazer coisas diferentes, de experimentar coisas novas... e aprender a manter a calma até quando vir as crianças atirarem os brinquedos para o chão ...é um teste para a minha paciência... de vês em quando precisamos de passar por testes!
Fazem-nos bem...

Hoje tinha intenções de postar uma Tendência, ou então contar de dois livros que terminei de ler... mas prometo que venho sim senhora cá contar-vos, e sugerir livros que valem muito a pena ler.

Bom meus Amores, por hoje e agora é tudo, amanhã levanto-me cedo, recomeço as minhas aulas Biblicas também...estou em modo Re-organizar as minhas prioridades!

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares