Livro: O futuro da Humanidade - Augusto Cury

Há uns dias terminei de ler mais um livro de Augusto Cury. 
O Futuro da Humanidade , a medida que fui lendo fui me envolvendo, ia aprendendo a agir e tentar pôr em prática o que lia, mas melhor parte foi como eu vibrava nas situações boas do livro, e como me entristecia das situações menos boas... e já quase no final do livro não contive as lágrimas. Oh que manteiga derretida que eu sou! 

Como faço sempre depois de um livro me ter “ tocado” eu partilho aqui no meu blog ou em outras redes sociais. Ao longo da leitura também o faço... quando são livros que leio pelo Movel ou tablet faço “sreenshots “ de passagens que valem a pena serem partilhadas de imediato.




Não convém contar muito ou falar muito sobre o livro se a minha intenção é fazer com que vocês leiam. Mas posso adiantar que aprendi um bocado mais sobre depressão,  a doença do século (também pensava que era cancro mas ao que tudo indica não é)

Tenho um Post aqui que ainda não consegui partilhá-lo com vocês porque ainda não lhe dei o “peso” merecido ... e confesso que depois de me ter educado um bocado mais e percebido um bocado mais através do livro, talvez já me sinta um bocado melhor para pegar no Post e fazer os ajustes que me faltavam! 

Leiam e depois digam-me o que acharam! Vou gostar de saber se só eu achei este livro uma “BOMBA” de conhecimento sobre a Humanidade ! 

Boa leitura, e obrigada por cá virem, 
Beijos e abraços,


Claki 

Comentários

Mensagens populares