Outubro Já cá Canta

Estamos a 3 dias do Mês de Outubro e eu ainda não tive tempo de cá vir ... mas é para contar coisas boas que vim cá... o Mês começou BEM posso assim dizer, o outro também terminou bem. Não tenho do que reclamar, simplesmente quero AGRADECER a Deus por permitir que eu esteja a ter dias bons, e em familia, que é o Melhor....
Então ainda de ferias?! É mesmo!!! Ainda a desfrutar de bons dias de verão, em Portugal... aonde me encontrei com alguns membros da minha fámilia e o que significa CARREGAR Baterias da melhor maneira possivél ... dái a minha imensa Gratidão!

Com vocês, tudo bem?! Espero que sim... aqui comigo tudo okay, apesar do cansaço e de alguns dias sem descanso noverdadeiro sentido da palavra mas está a compensar...

Tivemos no Norte de Portugal... olha a anos que não ia até lá, o meu limite era Coimbra (aonde é mais do que paragem obrigatoria pelos anos bons que vivi lá e porque tenho lá fámilia); Estivemos em Pombal ontem, e depois ficamos umas horas em Coimbra... as filhotas são as melhores companheiras de viagem de carro que Deus nos deu.... portam-se Lindamente, como gente grande! Até dá Gosto!

Olhem só sei vos dizer que vou continua a desfrutar dos poucos dias que cá me restam, então não me levem a mal, pois depois terei muitas novidades para contar por aqui!

Um beijinho para vocês, do meu tamanho, e um abraço apertado, até as proximas Novidades aqui no Blog!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares