De volta a Realidade

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!
A exactamente 1 semana foi o meu ultimo post aqui no blog... estava eu em Lisboa - Portugal, e hoje escrevo-vos apartir da minha casinha já... mas deixa-me contar-vos que os ultimos dias não foram facéis... não é que a LOUCA decide ir trabalhar logo no dia seguinte que voltamos?! Opah... não teem noção de como estou CANSADA! Não era obrigatorio, mas confesso que tinha suadades da minha Rotina, da loja, das pesoas e principalmente de saber das novidades por lá... que são sempre Muitas! 

Então as férias longas terminam, e de-las só tenho a dizer que foram maravilhosas e que afinal estava mesmo a precisar... carreguei as minhas baterias e vim super ANIMADA! 
O tempo tem estado bom, embora frio, mas pouca chuva e abre sempre um sol que tem alegrado bastante os meus dias... entretanto vou vos postanto sobre muitas novidades, desde moda, estilo de vida e afins... já tenho muito contéudo... aproveitem também passar pelo meu canal do youtube  
o ultimo video foi este: 
Aonde dou dicas sobre arrumação de malas, e tal... e agora estou em fase de lhes desarrumar... imaginem como tem sido a minha vida... é um arruma e desarruma as malas... eu gosto mais de arrumar... com o trabalho e projectos aqui em casa... e indo fazer o que se pode!
Bom Amores, 
Fico por aqui, prometo voltar com muitas novidades para vocês!
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares