Sobre Moda: Pyer Moss

Olá Amores,
Tudo bem, espero que sim... hoje vim contar-vos sobre novas descobertas que talvez como eu algumas pessoas não conheçam/saibam. Nos ultimos meses nas minhas pesquisas para o Blog e em visitas as lojas conheço marcas novas/designers novos e posso dizer que com Sucesso já. Está por exemplo, descobri em pesquisas para o post da Semana de Moda em Nova Iorque...
Gostei não só dos modelos, mas um bocado da historia por detrás do designer da Marca...


São peças que provavelmente se o preço/tamanhos for mais ou menos bom eu usaria sem pensar duas vezes.
 Gosto de quem faz Moda Expressiva, e que por detrás de cada criação exista uma ou várias mensagens e o que pude perceber deste designer é o tipo de Moda que ele faz. Ele abraça várias causas, principalmente Racial .

Sobre a Marca:

A Pyer Moss foi fundada em 2013 por Kerby Jean-Raymond. Jean-Raymond descreve a marca como um “projeto de arte” ou “um experimento social oportuno” às vezes. A Pyer Moss pretende usar sua voz e plataforma para desafiar as narrativas sociais e evocar o diálogo. Pyer Moss continua a se redefinir a cada temporada com coleções e pistas que combinam narrativa, ativismo, debate, teatro e comentários sociais; tudo isso enquanto utilizava a colaboração com artistas e marcas como um meio para promover o diálogo sobre temas sazonais. As coleções Pyer Moss são produzidas em Nova York, Itália e Portugal.




 Entrem no Site e descubram um bocado mais sobre as peças... e não só. Eu de quando em vez também vou lá passar a ver se me deparo com alguma coisa que me possa agradar.



Espero que gostem desta minha descoberta e sempre que tiver uma nova descoberta venho cá partilha-la com vocês, beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares