O Dia Off

Off do trabalho... não de outros "afazeres"
Dos outros afazeres nunca tiro dias offs... é um trabalho continuo...

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim...comigo também tudo bom, por enquanto, e sei que irá melhorar! Então hoje tive o dia Off- não trabalhei, não precisei de acordar as 5 da manhã como o habitual aos dias de semana, dei-me ao luxo de ignorar o despertador... estou a estranhar porque já se tornou routina, acordar as 5...ainda que me levante as 5 e tal... mas começo a ouvir o alarme antes, para não falar do ALERME- FILHAS... que são meu despertador e muitas manhãs acordo ou abro os olhos muito antes das 5.

Planifiquei um dias cheio, preenchido...quis ir ver alguma roupa de inverno para mim, que por incrivél que pareça, nunca ligo isso... mas porque trabalho, e porque não tenho MESMO quase nada, sinto que preciso mesmo.

Infelizmente acordei com uma forte dor de cabeça que me obrigou a permanecer na cama depois de ir levar com o marido as princesas a creche... elas acharam estranho eu estar em casa... uma perguntou se não ia a Igreja e ao Trabalho (ri-me muito, pq é normalmente a minha routina); Na verdade tinha escola Biblíca mas não consegui ir sequer...descancei, tomei comprido para dor passar... passou, levantei-me, tomei banho e vou aproveitar o tempo que me resta do dia...

Tem uma actividade de rua aqui na Zona... então vamos levar as pequenas... Voltamos!!!
Antes que termine o dia Off... já vou aproveitar oraganizar os posts do Blog, e videos para o canal do Youtube e bla bla bla... também aproveito organizar a ROUPA... acho que a parte mais dificil de tarefa de dona de casa... mas isso eu prefiro contar lá no ClaKi-Casa&Coisas 

Vou esperar ter mais dias Offs para ver se consigo fazer o que planifico, já que o bom deste dia Off foi mesmo aproveitar descansar e depois no final do dia proporcionar as filhas um final de dia diferente!
Bom amores, fico por aqui, com a certeza que já já volto, e trago um post interessante para vocês ya?!
Beijinhos e abraços,

ClaKi

Comentários

  1. Sabe tão bem ter um dia off :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como sabe!!!
      Sabe a pouco! Vou lá seguir também, beijinhos!
      ClaKi

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares