Frascos Vazios Acomulados

Oi amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim...comigo também... vocês são como eu que compro e faço questão de Acabar TUDINHO depois de os usar?! SIM... então, eis que como quero mostrar que uso, e eles terminam faço estes videos e posts para saberem a minha opinião sobre os produtps que uso...
Este Creme da marca St. Ives é bom, mas para a minha pele não resultou! Não voltarei a comprar

SANTA NIVEA milagrosa que me viu crescer, e que não deixa a minha pele secar vou te usar SEMPRE...senti-me no dever de re-usar e decidi que depois de acabar todos outros cremes de rosto que ainda tenho só vou usar nivea para o dia-a-dia

Dispensa apresentações né?! Quem aqui não conhece o milagroso Bio Oil?! Se não conheces toca a pesquisar e comprar, apesar de que ele está cada vez mais caro, possas!!! Faz milagre nas estrias, e na pele em si...complemento com os meus cremes para o corpo, mas uso muito nas partes do corpo que tenho estrias, e deixa-me dizer-vos aminizou as minhas estrias, e não tenho tido mais estrias desde que comecei a usar, tudo que tenho de estrias foi tudo de antes de conhecer o Bio Oil! 

O substituto do Bio oil, não tem nada haver, mas é um optimo oleo/gel para o corpo, acho que é o unico produto da Johnson que ainda me agrada! 

Adoro está agua miscelar para limpar o rosto, e remover a maquiagem, uso também como meu Tônico, está comprei na Alemnhã dai as palavras estarem em alemão, e terminei de usar já ca! Talvez experimente outras águas miscelares antes de voltar a comprar está... sou do tipo que ADORO experimentar... 

Eu rendi-me aos encantos deste spray para o rosto que deixei de usar qualquer creme facial...hidrata o rosto como ninguém... estou a usar um outro agora e depois irei avaliar se volto a usar este ou o outro, mas este sem dúvidas está na lista dos meus favoritos! 

Meu Secret... é um segredo este desodorizante que só usando para saber! Bom bom bom... para sempre vou te usar!!! 

Tinha tido uma alergia e experimentei alguns cremes para o corpo, e este sem dúvidas foi uma maravilha... 

Habitos e costumes...foi a minha relação com está pasta de dentes que só há na Alemanhã (que eu saiba) gostava dela e fazia questão de comprar sempre e fazer com que ela durace o maximo de tempo possivél... vou voltar a usar! 

Não sei se tenho saudades, mas desde que parei de usar este exfoliante, nunca mais fiz esfoliação com muita frequencia, se é bom ou mau não sei... usei durante muito tempo, e creio que foi por hábito! Não sei se voltarei a comprar!

Mel Gel de limpeza... como descrevi na foto anterior, foi hábito... usei está linha da CHANEL por alguns anos, mas de verdade não acho que tenha sido má, mas também não era uma MARAVILHA...estou disposta a novas experiências para saber se voltarei a usar está linha! 

De todas as linhas a que mais GOSTO é está, a que quando terminasse eu queria logo comprar, a que gosto até hoje e que não estou só a usar porque quero experimentar outras linhas, sem dúvidas irei voltar a usar a linha Hydra Beauty da CHANEL porque é a minha FAVORITA!!! 

Estes foram os meus frascos vazios acomulados, espero que tenham gostado de como descrevi cada um deles e se quizerem saber mais sobre um especifico não hesitem em perguntar-me que terei prazer em vos esclarecer as duvidas que tiverem,

Beijinhos e abraços, 
Aguardem o video no meu canal do Youtube em breve!


ClaKi




Comentários

Mensagens populares