CHANEL - PFW - Spring Summer 2018

O que Foi AQUILO?!?!?!?
Tenho um SONHO: Ver um Show destes...seja aonde for... e que ele ainda esteja VIVO!!! (Não estou a brincar)

Passa ano, entra ano e este Homem sempre a Surpreender... que Genio é este?! Estou a falar-vos do Karl Lagerfeld que proporcinou ao publico em geral um momento Unico como é habitual... acho que sem dúvidas este será um dos Fashion Shows mais comentados... vejam vocês pois eu fui ler e fiquei sem saber o que vos escrever aqui, vejam as foto do MAGNIFICO cenário que foi criado em 9 dias... ufh... Quedas d'água... arvores, pontes... para não falar das coisinhas maravilhosas que vi, obviamente... e adorei, para variar!

Achei tudo muito moderno e como já tinhha notado durante as outras semanas de Moda, as roupas estão "normais" quero dizer que a uns tempos atrás os Fashion Shows/Passarelas, passavam roupas que não conseguia ve-las fora das passarelas (algumas, sem generalizar, claro!) mas acho que estão mais "simples", mais usavéis se posso assim dizer...então sem mais Bla Bla Blas... vejam vocês:




Este Baton Lindo e Maravilhoso já faz parte da minha Coleção... adorei a maquiagem das modelos também...(quem sabe reproduzo!)


As Transparências estão de Volta!!! 

Este saco?!?! TUDO DE BOM!!! 
Que detalhes foram estes?!?!?! Oh Sr. Não aguentei...gostei muito, muito e muito!!! Espero que vocês também, por hoje e agora é Tudo,
Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares