Olá Outubro!!!

Parece mentira mas é verdade... já estamos em Outubro!!!!

Então amores, tudo bem? Espero que sim... eu também estou Optima! Melhor não podia, serio... inicio do Mês ser num Domingo, dia de ir ADORAR a Deus... agradecer por TUDO!!! Enfim... vocês também estão perplexos como eu que já estamos em Outubro, o que quer dizer que temos mais dois meses até o final de ano?! Mas como final de ano se ate parece que o novo ano foi a dias!? Está a passar tão rápido... não, o tempo passa "normalmente" cabe-nos a nós usa-lo da melhor maneira possivél!!!

Então como vocês usam o vosso tempo!? Aproveitam BEM o tempo?! Ou também são como eu que gostariam de ter um bocado de mais tempo?! Mas tempo para quê?! Quem dita o nosso tempo somos nós Amores... SIM... que faz o desejo dele, somos nós... eu óbvio nem sempre uso o meu tempo como queria, mas USO e AbUSO do tempo que tenho, e como uso!!!

Procuro SEMPRE dividir o meu tempo bem, claro que nem sempre consigo, principalmente agora que tenho mais uma ocupação... TRABALHO fora de casa... mas gosto, eu propria decidi ir atrás, e dividir o meu tempo! Tenho alturas que estou cansada, mas também tenho alturas que estou bastante satisfeita quando consigo "TRABALHAR O MEU TEMPO" tenho tempo de fazer coisas que gosto... e nada melhor que se fazer o que se gosta, não é?! é isso... então, para este Outubro o que queremo!? Queremos Aproveitar o tempo da melhor maneira possível... não fiz TUDO que quis fazer no Mês passado, mas não faz mal... sempre posso ir fazendo... há tempo... o bom mesmo a aproveitar todo tempo que temos!!!

Bom meus Amores, eu desejo para mim e para vocês um Outubro cheio de coisas Novas e Boas!!!
Beijinho e vemo-nos por aqui com posts interessantes!!!!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares