Look do Dia: Estampa Vichy

Oi oi Amores,
tudo bem?! Espero que sim... opah nunca mais vim para aqui e confesso que tive saudades ,mas o cansaço derrubou-me! Mas pois bem... estou aqui... e trouxe um post de look... mas antes de mais quis contar que já está frio por aqui...então é o primeiro look oficial de Outono... mas confesso que estava confusa sem saber o que calçar... e acabei por não usar o casaco que fotografei...mas pois bem, fui para igreja...tive actividade Segunda e Terça Feira e nos dois dias caprichei, só não consegui que o marido aceitasse me fotografar no 1ro dia... (Sempre que uso a roupa que usei, nunca consigo fazer fotos, acho que vou vestir de abuso só para fotografar...)

Então... não tenho andado muito animada... deve ser da TPM (Risos)...tenho me maquilhado pouco, enfim... ahm e cresceram-me uns espinhos FEIOS!!! Urgh... Mas também acho que a falta de ânimo seja da mudança de temperatura... mas eu até gosto deste tempo...ou sei lá, penso que gosto...ainda não organizei o closet para a estação, e quando falo em organização falo também em comprar umas peçinhas de inverno...camisolas mangas cumpridas, enfim...

Mas eu vim aqui descarregar ou mostrar o Look?! Perdoem-me!
Aqui vai:



Espero que tenham gostado, eu continuo a achar que quando o marido não esta nos seus dias as fotos reflectem um bocado mais... mas muito sinceramente nem eu estava a 100%...alias estava a ir a igreja RECARREGAR as minhas Baterias, entretanto eu vesti:
Biker Jacket : Forever21 Plus (comprei na Alemanha)
O Fatinho da estampa Vick: VBxTarget (Victoria Beckham para a loja Target)
Carteira e Sabrinas: Louis Vuitton (antigas)
 Beijos e abraços, da vossa

Claudia ClaKi





Comentários

Mensagens populares