Espaço Homem: O que eles Pensam...sobre Maquiagem nas Mulheres

O que Eles pensam em relação a isto?! O que eles dizem sobre isso? Gostam ou não??! Vocês irão saber!
Olá Amores, espero que esteja tudo bem com vocês, pois é a muitoooooo que não vinha aqui conversar com vocês não é!? É mesmo, não que não tenha temas, é só mesmo o tempo que estava limitado...mas estou de volta... então como viram no titulo do nosso post hoje vim falar-vos/ perguntar-vos também, sobre o que os homens acham sobre a maquiagem nas Mulheres.
Ontem numa conversa descontraida com o meu marido, já não me lembro sobre o que é que falavamos e de repente o tema ficou maquiagem... e ele dizia: "Isso TRANSFORMA", espantado, mas também disse" a minha mulher usa (EUUU) e não fica assim...." Exacto... é assustador realmente como a maquiagem transforma allgumas mulheres, e elas sabem disso... mas o importante é saber quem realmente somos, com ou sem maquiagem!

A maquiagem realça a beleza das Mulheres, sim sra, mas também, transforma algumas mulheres! Veio-me a mente agora perguntar a alguns homens o que eles acham da Maquiagem das Mulheres e depois deixo-vos aqui o testemunho deles okay!

Então foi muito mais fácil do que imaginava, talvez devia ter perguntado a mais, mas sinto-me contente pelo feedback dos poucos que me responderam, então vejam o que eles dizem sobre a maquiagem nas Mulheres:

"Quanto menos, melhor" RT 

"só o nome em si deveria mudar, tinha de ser um nome que tivesse mais haver com mudança facial, porque o que hoje se vê mais, são mulheres que mudam o seu _look_ em uma perspectiva totalmente diferente da nossa expectativa. Mas por outro lado ainda temos as mulheres que pegam leve nas pinturas ,estás sim ,dá gosto de olhar para elas, o rosto fica real, podemos chamar de:  um simples preparo ( se calhar estou muito habituado a forma não excessiva que a minha mulher usa). Muito sinceramente, na minha humilde opinião, maquiagem nao traz beleza, não aumenta auto-estima, não vos faz mais fortes, apenas vos transforma em pessoa necessitadas...( para as que usam em excesso). Devia continuar a ser visto como arte como as outras civilizações passadas sempre usaram, Incas, Geishas, Persia, Mings etc... Usem para ficarem como
Vocês são, não para ficarem outras pessoas!
KN




Para verem algumas das Mulheres das outras civilizações que nos descreveu um dos Homens! 

" É essencial,  necessária para a beleza da mulher " WM

"Sou a favor da maquiagem, primeiro porque realça a beleza  nelas, e agora mais do que nunca parece que voltou a trazer alma a vida das mulheres, antes era apenas em festa que encontrava-se um número considerável de mulheres maquiadas, agora no seu quotidiano, até para ir as compras, parece estar na moda, para todas as idades, mas é positivo, estão muito mais confiantes, e nota-se que lhes trouxe alegria, mais vontade de viver, sair a rua e ser elogiada, pelo batom, pelo detalhe da sombra, como homem apenas pedimos para vcs mulheres, não  ficarem reféns do MakeUp, ou seja sentirem-se mal por não estarem maquiadas. Pq independente do brilho que dá a vida, ainda preferimos o natural e sem os exageros, claro. ✌🏾😉 " JF

" Quanto a maquiagem eu gosto e não acho que seja problema algum desde que seja bem doseada e aplicada, não concordo quando faz-se o uso dela por excesso, mulheres que ficam reféns da maquiagem e não  conseguem mais sair de casa sem ela, admiro muito a minha Mulher por não ter me habituado em ver-lhe só com maquiagem mas tbm a ver-lhe sem, porque embora a mulher fique mais bonita, acho que devemos preservar a beleza natural e os cuidados com a pele."PJC
"Se for uma maquilagem simples e  básica até gosto de ver. Agora as que exageram para esconder o rosto de borbulhas e outro tipo de problemas de pele já fica feio."QC
 
Pois é meus amores, as respostas do que eles pensam são bastante semelhantes, um adiciona outro ponto mas básicamente é isso... gostam de ver sem exageros, e claro, há gostos para TUDO! Até para o exagerado se calhar! Eu confesso que sim, fico bastante triste ao ver Mulheres réfens da maquiagem, e pior ainda, ver mulheres mal maquiadas, umas porque não sabem e estão a tentar, outras porque foram maquiadas, e mesmo assim foram mal maqueadas... enfim... é uma Arte muito bonita de ser explorada, e ainda mais bonita de se aprender... claro, digo isso porque gosta e por gostar é que me entristece ver mulheres mal maquiadas!
Gostei de ter feito este post, uma forma boa de retomar a rubrica Espaço Homem aqui no blog, espero que vocês também tenham gostado tanto como eu gostei!

Um beijinho e abraços, e até ao proximo post!!!
Claudia ClaKi

Comentários

  1. Gostei bastante do poste e partilho do ponto de vista o KN e do WM e sou mesmo contra a maquilhagens transformadoras ,a perfeição as vezes me incomoda no que diz respeito makeup , acho que devemos nos maquilhar mas continuar a sermos NÓS MESMO.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o ponto de vista masculino.
    Realmente hj em dia as mulheres(não na sua maioria) passaram a usar a maquiagem exageradamente.
    Põem camadas e camadas de base e sei lá mais o que...ou seja transformam-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, é assustador!!!
      Mas o que fazer?! Que vale é que não são todas!
      Um beijinho e viva as que não se transformam!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares