Novidades. opiniões e partilhas!!!

Olá meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... comigo está tudo optimo... Ufhhh ...deixem-me GRITAR que chegou o final de semana e eu como SEMPRE não descanso NADA (risos) tanto como me apetece e quanto preciso... então... O inicio da semana correu Lindamente...a segunda foi calma, trabalho, e logo na segunda recebi uma Cartão no serviço com $20 (uiii ); "Keep up the good Work Girl" E básicamente o resto da semana foi trabalho, casa, dias de chuva mas depois a meio da semana tivemos um tempo excelente... e ainda no serviço houve o evento que vos falei no post anterior, aqui mas talvez venha contar num post em separado ou fiquem atentos aos videos no canal do youtube... também vivi um momento triste no seviço, uma "Manager" foi transferida para outra loja... ela já era muito antiga, trabalhoju lá 14 anos, lembro-me dela nos anos que era uma cliente frequente da loja; Bom que vale é que continua na companhia, mas ainda assim fiquei triste! Ela diziam-me que não gostavam dela por ser má... felizmente nunca tive problemas com ela, e muito pelo contrario era do tipo muito dinamica e explicava muito bem o funcionamento das coisas... desde que lá entrei foi a que tinha me explicado como fazer uma "Montra" e como as prateleiras ficam arrumada! Ela também estava com um semblante triste... mas sempre que a quiser ver, posso ir a outra loja...

hoje (post atrasado) foi o GRANDE lançamento da coleção da Rihanna linha de maquiagem... fui cuscar obviamente, sou curiosa e nada melhor que ir ver ao vivo e a cores!
Mas comentarios eu farei no video que devo gravar muito brevemente para mostrar tb o que comprei... então fiquem atentos!

Posso dizer que tive uma semana boa, agitada, mas confesso que tenho andado cansada porque quase não descanso...por exemplo agora, já devia estar na cama porque amanha acordo cedo... mas estou a sentir-me mal ... então aproveito pôr os posts em dia!

Bom logo volto para deixar mais novidades! Look do dia, vejam no Instagram
Beijinhos e Amaços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares