Look do Dia#1 Bem Vindo Setembro

Amores,
Que este Novo Mês seja Bom para vocês e para os vossos... no meu Mês eu quero ter o previlêgio de viver cada dia como se fosse o ultimo, e sabem porquê?! Porque a vida é Curta, e Bela... então eu entro cheia de Forças Positivas para este Mês, que é também conhecido como o "Janeiro da Moda" e como eu ADOROOOO Moda, eu vou fazer os possivéis de ser uma boa/excelente consumidora de MODA (no geral) informações, eventos, vem ai muita coisa para Setembro, a agenda está a ficar Lotada... talvez aqui no Blog não irei postaro look do dia (sempre), mas no meu instagram SIM... então, estejam atentas (os)

Deixa-me contar que o marido não me quis Fotografar (para variar) e disse-me mesmo: "Só 5 fotos" ahahahahah e não sairam tão bem quando ele esta inspirado ...quando a 1ra resposta não é não!!!

Bom meus queridos, já desejei optimo Setembro e agora vejam as 1ras fotos de Setembro:

 Estou vestida assim desde as 6 e tal da Manhã, e tirei as fotos depois de ter comido LOL...não quero justificar NADA, até porque Gordinha vocês já sabem que sou! Hahahahahaha... o vestido foi um "apanhado" bem recente, Bonito e Barato da Burlington...o Casaco Jeans, despensa apresentações, os tenis, embora não usar com muita frequência, vocês devem ter visto por aqui! A Carteira é da Cynthia Rowley 


 Que tal?! Gostaram?!
Para uma Sexta-Feira, um almoço acompanhada do marido, depois do trabalho... Vestido com Tênis é muito minha Onda!

Bom Amores, por hoje e agora é tudo!
Saudações,
ClaKi






Comentários

Mensagens populares