Maria Borges dispensa apresentações

...Tenho cá dentro de mim uma impressão de que temos uma Naomi Campbel em Angola!

Olá meus amores,
e como estamos em Setembro, vou trazer aqui muitos temas relacionados com MODA...sim porque Setembro é o Janeiro no Mundo da Moda... e achei importante partilhar com vocês, e como boa Angolana que sou, uma ANGOLANA que nos enche de orgulho, talvez um dos nomes e rostos mais falados e visto pelo mundo!!!

Sou fã desde o inicio... e tenho acompanhado através das redes sociais os passos longos desta nossa TOP MODEL, Maria Borges
Quando vi na pagina dela do instagram mais uma capa da VOGUE fiquei arrepiada, VOGUE Thailandia ...uma edição de Setembro ainda mais, é muitoooooo Gratificante! Vocês não fazem ideia!!! Opah...
Vocês precisam, "falar a minha lingua" a lingua da Moda e do consumo destas revistas... não recebo a VOGUE, nem sou assinante, mas a muitos anos que a edição de Setembro para mim é um MUST HAVE! Ja quero alguém na Thailandia para pedir... e como querer é poder, vamos LUTAR!!!
Mas vim mesmo aqui falar-vos da nossa TOP MODEL e do orgulho que sinto dela ser uma Angolana, super Humilde, é notorio ... com um coração ENORME!!! e Cheia de orgulho para nos dar ainda...

Já prevejo o futuro dela daqui a mais alguns anos... mais capas de certeza ela fará... é a nossa Naomi sem sombra de dúvidas! 
Estas foram as modelos que tiveram também capa da Vogue Thailandia... e o destaque é a nossa Maria Borges!!! (aos meus olhos Obvio!!!


Não me faltarão temas para trazer a MB aqui no Blog... pode não ser só em Setembro, mas achei mais que normal traze-la em Setembro como capa de uma Vogue!!! Bravo!!!

Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares