Look de Casamento :Preto em Preto

Oi Amores,
De pensar que preto não é umas das minhas cores de eleição, mas acreditem que quando foi para escolher o que vestir não pensei duas vezes... idealizei o look e mesmo tendo outras opções fiquei mesmo pelo Preto! E não foi que gostei... 

 Sai de Tulle... Várias camadas.
Normalmente este estilo a nós gordinhas não fica tão bem porque da-nos mais volume... eu acho que ficou bem... mas está sou eu né?
 Na parte de cima optei por uma lã bem leve e com "sequins" nos ombros... já tenho a muito tempo e nunca consegui usar, e como no final do dia já faz frio, achei perfeita!
Para me cobrir um bocado mais e dar mais cor ao look, escolhi um encharpe azul ciano, os sapatos várias cores, e a clutch um florar com o fundo azul e alguns brilhos.







 Eu pensei assim...é um casamento de Jovens, então vou vestir a Jovem! Gostaram?! Espero que tenham gostado co,o eu gostei...vejam as opções que tinha em mente:
Sou daquelas que idealiza tudo, experimenta, vê se valhe a pena ou não, tira foto para avaliação... gosto de segundas opiniões do meu marido ou da minha mãe e as vezes de amigas, mas desta vez contrariei o marido que não estava muito de acordo com o preto, mas assim que me viu elogiou!
Boas!!!

Eu Vesti:
Saia: Comprei recentemente na Ross (vejam o video aqui)
Top: Ana Sousa (Compra antiga em Portugal)
Sapatos: Manolo Blahnik (antigos)
Clutch: (antiga)
Brincos: Casa Batalha (Portugal)
Encharpe: Louis Vuitton


Brevemente mostro-vos os detalhes da Maquiagem e o video também estará no meu canal do youtube. Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares