Recomendo: Dior and I o Documentário


Hoje (obvio que estou a postar atrasada)
Finalmente terminei de ver o documentário Dior and I... aliás invés de ter visto aonde deixei, foi mais fácil ver do princípio para perceber um bocado melhor pois não me lembrava muito bem! 

Foi bom ter visto este documentário e cada vez mais me familiarizar com esta área que é sem duvidas uma grande paixão para mim! MODA-FASHION, e um documentário destes só me serve para aprimorar os meus conhecimentos de Moda, conhecer um bocado mais da história, da industria e respeitar cada vez mais o que está por detrás de TUDO que vimos já feito!!! As lágrimas, o trabalho que quem  está por fora não sabe que dá!
Depois de ver este documentário que também me serviu de muita inspiração para futuros projectos que venha a ter, associei este trabalho "de preparar uma Coleção" com arquitectura, o trabalho árduo que dá... como já pensei em estudar Fashion Design, tirei da cabeça imediatamente e disse para mim: se tiver que estudar faço Jornalismo e Moda será o meu foco! É só pensamento... mas quem sabe! 




Recomendo piamente este documentário para as pessoas que gostam de Moda e Artes em geral pois uma arte está interligada a outra, e neste documentário pude ter a certeza disso quando o novo Designer foi se inspirar em quadros, e na casa antiga do Monsiuer Dior!!! 

Não me lembro em que fase foi apresentado esta coleção de alta costura exactamente,(2012) mas o cenário foi sem duvidas uma inspiração para o que se tem visto nas decorações no que diz respeito a usar Flores, muitas flores!!!! 


Eu num Lugar destes não imagino como me sentiria!!! Nas Nuvens!!! LINDO!!!
Se contar exactamente como é o Documentário, perde a Graça, vejam que é bastante interessante. Uma salva de palmas ao Diretor Criativo Raf Simon pois ele é uma FERA!!!
A vocês deixo-vos muitos beijinhos, Florais, e lindos como tudo lindo que vi no documentário, espero que gostem e que tenham gostado do post.

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares