Em Busca das Botas Perfeitas!


Ola Meus Amores,
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Então o post que vos trago hoje é relacionado à estação em que "estamos" outono 🍂 inverno e para ser mais específica Botas ! Sabem porquê que vos trago este tema? Bom por ser um acessório que eu nesta altura não dispenso ... adoro, tenho umas velhinhas, e nunca mais tinha comprado até pq elas duram bem pq não são dos sapatos que usamos sempre! Por exemplo não me lembro de alguma vez levar ou ter em Angola Botas (sabem que o nosso clima não carece tanto, pelo menos em Luanda) ... já tive tentada a levar botas de chuva; que a propósito acho que já preciso de umas novas também (risos)
Sabem que estou na Alemanha/Berlin ... o frio mesmo aqui já está Nervoso, então andei em busca da "Bota perfeita" obviamente que ela só existe na nossa cabeça hahahah ... na minha era uma que tinha idealizado, então quando estive na busca não me dei ao "luxo" de procurar muito, sabia exactamente o que queria! Mas não deixei de ter momentos de indecisão ... (típico nosso de Mulheres né? )

Experimentei de tudo um bocado pois encontras não só uma opção mas 3 que te agradaram....  lembram-se do post das Tendências de Outono/Inverno que fiz recentemente?! este mesmo, falei de umas em veludo, enncontrei-as, mas em preto, uhmmm....
Também comparei estas duas, as cor de Caramelo e com as franjas achei uma tentação, e vocês?! Mas as outras também são "aquela base", este Salto "de vidro"!?!? Opah se tivesse que votar estava lixada! Qual delas vocês acham que veio comigo para casa?! Eis a questão... só saberão mesmo quando eu revelar aqui no Blog e lá no canal e talvez nas minhas redes sociais! hehehehhe ... Prometo quando estiver em Lisboa aonde estão algumas das minhas Botas fazer um post ou video das minhas Botas!

Bem vou ficar por aqui, espero que vocês tenham gostado deste Post, eu partivularmente gostei, principalmente de ter ido procurar...alias já a muito que andava em pesquisas! Agora faltam-me as Botas altíssimas (não de salto mas de cano) mas não sei se o meu "pernão" vai ajudar (risos)

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares