1ra Parceria com Venus Cosméticos

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês!?! Espero que sim!!!
Comigo não podia estar melhor... já leram o titulo do Post né?! Pois... então já imaginam a minha ALEGRIA...não sabem o quanto precisei de me conter, pois não podia "Cantar Vitoria" sem receber os Produtos (demoraram mas CHEGARAM!!)
Não é fácil conter as emoções, desde que surgiu a oportunidade de fazer parte da família Venus Cosmeticos que fiquei logo em pulgas para vos vir contar, mas ainda é só fase-experiência...obvio que me irei esforçar para manter esta parceria , fazer os possíveis de então começar a "Lutar" para que surjam mais e mais parcerias!
Pois é A Venus Cosméticos é uma loja ainda sem loja física, e então iniciaram com a divulgação dos seus produtos pelas redes sociais (estão lincadas aqui ) e o contacto telefônico também.
 Sem sombras de duvidas que AMEI os Glosses, até as cores que tive receio gostei de ver! Super recomendo as minhas leitoras que estiverem em Angola-Luanda a experimentarem pois valem muito a pena. Hiper-Mega pigmentados e no que pude ver, hidratam BEM os Lábios!
 Para comprarem os Glosses ou qualquer outro Produto da Venus Cosméticos, basta entrarem em contacto com eles através do seguinte Numero: +244 929462194 ou então pelas redes sociais, principalmente através da pagina deles do Instagram mandem Mensagens e eles também estão no Facebook 
Mas para as vossas compras correrem BEM, e ficarem mais BARATAS usem o código: CLAKI50 para obterem descontos formidáveis de  50%... Quem não gosta?! 




Aproveito para mostrar-vos a pigmentação dos Glosses, dos Swatches (teste de coores) que fiz:

Talvez os meus Preferidos! Não sei... 
Embora os meus Lábios não estavam bem hidratados devido ao clima que já se faz sentir cá, e o rosto não maquiado, e para piorar o Buço por fazer eu não hesitei em colocar cada um dos Glosses pois queria ver como eles ficavam no rosto! 







E como não recebi só Glosses (risos) então vou falar-vos também do restante dos produtos que recebi, e SIM estes também estão a Venda e também podem usar o meu código: CLAKI50 para qualquer um deles.
Sabem o que me deixou mais feliz?! É saber que são produtos Africanos, e não fiquei com qualquer um tipo de desconfiança em relação a eles, muito pelo contrario, fiquei orgulhosa ! 
Creme Desfrisante que tive muita ansiedade de receber, a caixa ficou a meio do caminho! Hahahah 
Oiço falar Coisas boas em relação aos produtos de Baba de Caracol!
Mal posso esperar para usar esta linha de Argila Verde, recentemente disseram-me que é a cor para quem tem pele mista-oleosa, exactamente a minha! 

Já experimentei obviamente este gel de banho, e gostei do cheirinho suave de mentol, faz bastante espuma! 
Este creme Depilador, talvez seja o produto que por não usar cremes depiladores para as pernas irei dar menos atenção, mas caso for experimentar vou dar o meu feedback SIM!!!

Bom de todos os produtos que usei, devo ter me esquecido de uma foto que é do creme de mãos, está na foto com todos os produtos, no video falei dele e experimentei, então fiquem atentas(os) ao Video, que sai na Segunda-Feira já! Meus MUITO obrigada a Marca Venus Cosméticos pela oportunidade, e a Iracema Tukayana (uma leitora assídua aqui no Blog e das outras redes Sociais)  por ter sido ela a indicar o meu nome.
Espero que vocês tenham gostado dos produtos e deste post em particular que para mim é muito especial! Afinal não se tem parcerias sempre né?! E a primeira, é especial! Beijos e Abraços 

Claudia ClaKi




Comentários

  1. Que bacana, parabéns pela conquista. Adorei os gloss.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares