Alerta de Tendências: Outono /Inverno



Olá meu Amores, por mais que eu não queira acreditar que tão rapidamente deixou de abrir sol, deixou de fazer Calor, e tão rapidamente entrou o Outono que logo a seguir vai dar "asas" para o Inverno, frio, chuva...nem quero imaginar! Pois estando aqui aonde é mais frio que Portugal, e sem comparação do clima de Angola, onde passei alguns Meses também já começo a pensar...aonde quero estar afinal!?
Confesso que depende de onde estivermos, da nossas localização Geográfica. Lembro-me dizer ultimamente que já não sou tão fã do verão! Uhmmmm...será mesmo?! Sei lá...talvez porque passe muito mal com tanto calor, com o abafado, fico com dificuldade de respirar, enfim...nem vim aqui falar disso!
Mas também nem sei se gosto TANTO assim deste tempo frio, chuvoso e que só dá vontade de ficar em casa FORRADINHA numa mantinha peluda a ver filmes ou algo parecido a tomar muito Cházinho! (Não sou fã do dito CHOCOLANTE-QUENTE)
Mas deixa-me falar-vos então do que me trouxe aqui.... sim as Tendências para este OUTONO!!! posso dizer que ADORO!!! SIM...Não Gosto de Vestir um montão de Roupa, ah isso não, porque depois temos de tirar muitas peças e etc...
Adoro FALAR de Tendências.... não importa a estação, e estou a ADORAR o que tenho visto por ai, seja Fast Fashion ou Marcas mais caras, está TUDO muito bonito e com uma Variedade enorme! As combinações de CORES, sim, há cores neste Outono, as estampas, os matérias...enfim...
Estive em algumas e deixa-me dizer-vos apaixonei-me, fiquei com saudades das minha roupas acreditem...sim não tenho quase NADA ca comigo o que implica comprar um bocado do necessário pois já está MUITO FRIO!
Mas afinal vou ou não, falar das Tendência! Desculpem...vou sim!!! HAHAHAHA
Andei pelas lojas e a bisbilhotar os sites e as celebridades, não é novidade que este inverno não vai ser "Cansativo" Ver Ser COLORIDO (ADORO), vai ser CHIC, cheio de Brilho, cheio de Glamour, e com imensas variedades!
Tive a pensar melhor, e como até já escrevi para além da conta, prometo vou voltar a abordar ou fazer individualmente Looks (sim, estou em falta com vocês) para justificar cada uma destas tendências...

VERDE MILITAR ou verde Oliva (azeitona)
Felizmente não me faltam peças desta cor no Guarda-roupa, mas infelizmente não cá em Berlin, mas em Lisboa, ela é uma cor que volta e meia aparece, mas o que eu nunca tinha imaginado ou visto era o verde Militar com Amarelo! WOW ...Chockei... vi na Zara um casaco e AMEI!

Pena que já tenho um assim parecido! O forro deste é amarelo também! Para quem não me conhece, amarelo é a minha cor Favorita, embora ande muito falsa com ela.

WOW...mais não Digo! 
A combinação que estou acostumada a fazer e ver com o verde Militar é com Vermelho:

Não encontrei uma Foto que me agradasse a não ser está que é outra Tendência que eu AMO- CAMUFLADO! 

Pelos, Verdadeiros/falso 
Este é um da Zara


Estampa/Padrão Animal


Estas Fotos minhas são de Post já postados aqui no blog! Só para que saibam que sou altamente adepta deste padrão/estampa e ADORO combinar com Vermelho igualmente! Experimentem!

Veludos (eu que não Gostava, parece que vou me Render)



Principalmente em Acessórios, SIM porque também não me imagino a desfilar com roupas de veludo, uso um fato olimpico e acho que é o que tenho só, mas porém fiquei IN LOVE com umas Botas da ZARA, sim a ZARA está Feroz...

Essas Claudia?!?! Sim estas mesmo!!! Sou pirada em Botas (mostro algumas que tenho quando tiver oportunidade)

Mas não me importaria de encontrar estas... 
Obvio que é por serem cor de Rosa! 


Caro vs Barato
Vou mostrar-vos umas "Camisolas" que me chamaram a atenção, tanto a cara como a mais Barata, eu normalmente não costumo fazer comparações de preços nem muito menos revelar preços, meus! Mas quando estive nas lojas (H&M para ser mais especifica) não deixei de olhar para está camisola...

Gostei, mas não AMEI... mas fez-me lembrar logo numa que tinha visto na GUCCI (a marca que está COM TUDO)
Mas oh Claudia não têm muito haver! Claro, não podiam ter TUDO haver, mas é para vocês verem que as Tendências são praticamente as mesmas, mas que variam de marca para parca e obviamente de preço para Preço! 
Eu sinceramente comecei a pensar qual delas gostei mais ou qual delas compraria...uhmmm...Gostei mais da camisola da H&M, se o material não é tão bom, a mim pouco me importa, mas gostei mais dela! (Não se assustem se eu for fazer Look com ela- risos, pois vou ver se encontro)
Pois é, este post foi mais demorado do que eu imaginava, mas espero que tenham gostado, e para quem estiver ou vem passar o Natal/quadra festiva no inverno, já sabem! Prometo fazer looks, e até mesmo um Video.
Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares