Alerta de Tendência:Dourados e Metálicos

Olá Amores, 
Já tinha Saudades de vos trazer as novidades que há ... são tantas que as vezes me perco, hoje trouxe-vos está, cheia de brilhos porque estou a Adorar e mal posso esperar de me "Carregar" de Dourados e Metálicos 
No Vestuário, e para o inverno eles estão super IN alta. 
Uma coisa boa que os Dourados e Matálicos é a possiblidade de usarmos durante o dia, tem se visto muito, nas semanas de Moda em Nova York, Milão e Paris não faltou...






E para além do vestuário há também uma GRANDE novidade que me tirou do serio!!! CLARO!!! a Maquiagem... Eu não prestei BEM a atenção quando a Maria Borges  publicou no instagram dela que tinha recebido da marca L'OREAL um kit-zinho da nossa Linha GOLD OBSSESSION , mas depois não deixei de notar que ela usava um Batom diferente (sabem que é muito a minha Praia) 

Se ela ai nesta foto tivesse aplicado eu já ia, ADORAR ...
Mas nessa vesse Parcialmente...
Então eu que não deixo "BARATO" estava na DM a ver as novidades (risos) e me deparo com ele, o Batom, obvio que fiquei tentada, mas depois deixei passar...mas hoje não resisti e fui lá buscar... é TENDÊNCIA, eu gosto e os que tenho não são iguais !!! Ha Ha Ha .... Vejam:





Estes são as cores dos Gold/Bronze que tenho, incluindo o novo da L'oreal
Um beijão enorme e espero que tenham gostado deste post que foi 2 in 1 por falar de uma Tendência que está super IN tanto no que diz respeito a roupas, acessórios como na Maquiagem ...Eu ADORO!

Claudia ClaKi







Comentários

Mensagens populares