" Me Before You ", Eu antes de ti!

Olá meus amores,
Hoje vim partilhar com vocês sobre um filme que vi e que vale a pena ver... A muito tempo que não chorava nos finais do filme, mas deste não consegui conter as lágrimas!

Drama-Romance é um bocado do que eu adoro nos filmes mas prefiro ainda "finais felizes" ; este infelizmente não foi feliz, mas serviu de lição... Reflexão, enfim... Afinal a Romântica em mim continua bem aí (às vezes acho que deixei de ser Romântica- risos ) 
Não quero dar muitos detalhes sobre o filme, mas vou falar-vos do que penso em relação ao que aconteceu no filme (o meu ponto de vista).
Eu pensei:
 podemos ter a vida mais bonita, ou aquela que "idealizamos", bem profissionalmente, e supostamente sentimentalmente também, e nos esquecemos de que mudanças podem acontecer...umas até drásticas, inesperadas, então... Devemos viver o presente mas pensar no futuro! Que hoje está tudo bem, mas amanhã poderá não estar, mas também podemos pensar que haverá solução para qualquer coisa se confiarmos em DEUS!
Está é a minha opinião sobre um filme, mas que as vezes na vida real estamos perante situações que se tivermos FORÇA, FÉ e FOCO não pensamos em desistir...

Se tiverem curiosidade, vejam este filme...

Eu vou partilhar uma passagem bíblica que me ajuda a não pensar que a situação menos agradável na vida é permanente...prefiro acreditar que é passageira!
Espero que vocês tenham gostado deste post e que consigam ver o filme. 
Um beijão enorme,

Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares