Alerta de Tendência: Os Body Estão de Volta!

Olá meus amores,
Os Bodies? Mas oh Claudia estás a gozar... Não estou não, mas deixem-me contar-vos uma cena muito engraçada! Eu sempre usei Bodies, são daquelas peças que gosto, e uso com alguma frequência, principalmente no inverno, ou por debaixo das blusas transparentes... E não é que encontrei UM quando estive em Luanda, na altura de arrumar a mala, fui ao meu cestinho, aonde arrumo estas coisas e tirei porque tive saudades e por ele ser de uma estampa colorida, trouxe para Portugal para colorir o meu verão! Prometo que faço um Look com ele.

Que tal este?
Mas é assim... Já andei pelas lojas, principalmente a bisbilhotar o que há de bom e de tendências... e porque também há saldos de aproveitar, sim quem não gosta deles?!?  Eu ADOROOOooo
Espantei-me MESMO com a quantidade de Bodies que vi pelas lojas... Não comprei nenhum ... Pois já tenho alguns, mas por serem tendência não podia deixar de vos ALERTAR!!! (Risos) 

A desvantagem dos Bodies: quando custam a fechar, se tiveres pressa deixas aberto, e o pior é que se tiveres com uma saia ou uma parte de baixo que marque muito, fica evidente que estás com o Body aberto !!! 
As vantagens (pelo Menos para min): Sao Peças  versáteis tanto podes usar para adelgaçar a tua silueta ou como Uma peça interior Que não vai sair das calças ou da saia ... Podes usar um Body como peça principal sem necessidade de te cobrires, mas também podes usá-lo com um Blazer... 




Meu Look com um Body, antigo, mas acabei trocando a Calça...
Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado deste post, e não se esqueçam...caso tenham algum Body, usem...está na Moda!
Beijos e Abraços

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares