Maquiagem: Tons Lilases

Olá meus Amores,
Hoje estava inspirada e decidi fazer um Video sobre Maquiagem e escolhi "Tons Lilases" já estive para fazer a muito tempo, desde que uma vez fiz de Tons Azuis  agendei também uma gravação de Tons lilases e nunca fazia...hoje foi o dia...
Mas deixa-me contar-vos o episódio desta gravação... Foi tão dificil,  quase impóssivel mesmo e quase me vi a desistir, mas como eu sou persistente, tive de voltar a gravar... tive sorte de ainda apanhar luz natural... as vantagens do verão.

 As fotos tirei logo a seguir a 1ra gravação, e já triste porque não encontrava os Videos...
Mas ao menos tinha as fotos!

Para gravar novamente tive de tirar esta maquiagem e fazer outra (risos) o que se passa para fazer os videos para o Canal do youtube não é nada Facil, tem dias que parece que TUDO esta a conspirar para as gravações não sairem...



 Bom estas foram as fotos da 1ra Maquiagem do dia...espero que vocês tenham gostado, eu no final gostei, embora quase que borrei, porque deu-me vontade de chorar, por isso vim partilhar com vocês aqui este episodio que vivi hoje.
Um beijo e abraços e prometo não estar tão ausente do Blog,
Beijos e Abraços,


Claudia Claki


Comentários

  1. Ainda bem que não desanimaste e voltaste a gravar! Gostei muito da maquilhagem e também não pude deixar de reparar no brinco e na cor da blusa (combinação muito bonita). Nunca tive problemas com esse corrector da LA Girl.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Querida!!!
      Desistir não é a minha opção!!!
      Ainda bem que gostaste, e eu fico feliz, Beijos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares