Look: Dois em Um - Dia e Noite


Olá Meus Amores,
Post de Looks são sempre bem vindos não é ?! SIM...até eu Adoro postar...alias desde a preparação que para mim é muito interessante. O de hoje é especial...não só pelo fotografo ter sido o meu Marido (é raro ele aceitar , então tenho de ficar feliz) também por ele me ter chamado a atenção porque eu quase não tenho posições, principalmente se estiverem muitas pessoas a olharem para mim (Risos)
Então vejam o Resultado Fotografico:

Comecei por fotografar as Opções que tinha...
Opção de Noite:
Os Sapatos altos e os acessórios com brilho/Dourados são os indicadores maiores de um look para noite. Não que durante o dia eles não sirvam... atenção!
 Escolhi duas opções de Clutches tanto uma como a outra seriam ideais para Noite, mas já vão ver qual foi a minha escolha.
Os Detalhes do florescente camuflada da clutch mais pequena "Acende" se for uma saída mais discreta, não fica muito bem ... Atenção: minha opinião pessoal, isso depende de pessoa a pessoa!
 Claro que me ARROJEI em por ai o casaquinho, e acabei por usar mesmo pois o meu marido gostou, e no final também achei a Minha Cara, meu estilo! Eclético...
Opção de Dia:
Eu escolhi Sapatilhas, podia ter escolhido Sandálias.. Gosto de poder "jogar" com as peças que tenho...
A Carteira/Saco Grande pratico para carregar tudo, escolhi uma pulseira florescente porque no Tênis tem uns detalhes florescentes, uns brincos bolinha bem Básicos de Ouro para combinar com o dourado dos detalhes da Carteira.

Neste Look, a peça CHAVE é o Vestido, a versatilidade dele, pode me servir para Dia, como para Noite, eventos diferentes se eu souber acéssorizar como deve ser.

 O Look do Jantar: 
Jantar de Despedida de alguém... achei o vestido apropriado. Como não está tão frio, nem tão calor, porque até estava a chuviscar o casaco serviu-me bem para a ocasião...


Tinha intensão de passar chapa no cabelo mas como estava a "correr" com o tempo foi só puxar... fazer um puchinho bem embaixo
 Pelo facto do vestido ser "Bem a vontade" eu deixei-me estar...

 Estão a ver aquele vosso Sapato que tens a anos e porque uma vez que usaste eles riscaram um bocado deixas-lhes ai atirados como se não prestassem!? Este meu Louboutin é antigo e confesso que andou bem abandonado, e na altura de fazer as malas para vir para Berlin, peguei neles porque trouxe a Clutch que combina perfeitamente...o unico Salto alto que veio na Mala, e já me deu o Jeitinho!

 Simples Detalhes que fazem a diferença! ADORO!!!
 Quando o meu marido achou que eu estava a pousar mal para as fotos eu tive de "Soltar" a minha GARGALHADA...a Típica...boca aberta a mostrar os dentes! Hahahahahha...

Eu Vesti:
Casaco/Bomber Jacket -
Nha Luany
Vestido: COS
Sapatos: Christian Louboutin (antigos)
Clutch: Burberry (antiga)
Ao chegar a Casa, o que se quer é "Se Desmontar"
Beijos e Abraços, espero que tenham gostado deste Post, tal e qual como eu gostei de te-lo feito,


Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares