Recebidos "Fora de Epoca"

Chamo-lhes Fora de Epoca pois já não contava com eles, não são muitos, mas são tão queridos que aproveito partilhar aqui com Vocês... 
Os Cremes da CHANEL: deixa-me dizer-vos que quase chorei, comprei em Abril, acreditam?! Sim, só que as vezes confundo os endereços para onde mando (nos Estados Unidos) e confundi, pensei que os tivesse mandado para um Apartamento aonde os meus primo já não estão a viver, resultado, chamei a Senhora (nem conheço sequer) de gatuna... (Risos) parece magia, mas eu não sei como os produtos foram parar em casa dos meus sogros (nos EUA)...assim que recebi os cremes em Lisboa, pedi desculpas a Deus, por ter acusado a Senhora


Eles dispensam apresentações, eu uso esta Linha a anos, e como andei a experimentar outra e não gostei, tive que recorrer a eles novamente: 
Creme de limpeza, o meu Micro-Serum e o Creme Hidratante em Gel. Prometo que terão um Video a falar da minha Rotina de Beleza e um Post especifico ... 

Recebo pela Segunda vez o Perfume Sí da Giorgio Armani, mas desta vez a tampa da Garrafa é Creme, o da anterior era preta, oferta dos Sogros... Gosto de perfumes Giorgio Armani...Cheirinhos que ADOROOOooo!!!
A cor é LINDA : Kourt
 A outra novidade e que digo-vos que AMEI, foi este Kit da Kylie do Gloss e o Lápis de Contornos, ficou-me super bem, arriscado comprar pela internet sem experimentar antes, mas deu certo!
Recomendo... embora a dificuldade de se comprar no site dela, pois quase sempre os produtos encontram-se esgotados. Recorri ao Amazon... paguei um bocado mais, mas valeu a pena!















Também recebi um livro que comprei na Amazon, mas não me lembrei de fotografar, queiram me desculpar... mas quem me segue nas redes Sociais deve ter visto!
Por hoje e agora fico por aqui, um beijo e Abraços,


Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares