Mudança Capilar



E depois de 4 Anos e 4Meses é chegada a altura de uma mudança "radical"... Desde que comecei eu a cuidar do meu cabelo que de tempos em tempos faço mudanças pois para mim "cabelo não é documento" ...
Espero não ter de dar muitas respostas/explicações pois sei  que as pessoas irão questionar (já tive algumas perguntas e também já fui elogiada)
 A opinião "alheia" não me interessa (desculpa se pareço arrogante) as pessoas julgam muito as escolhas e preferencias dos outros; Eu particularmente aprendi a respeitar e não "fazer caso" das escolhas dos outros, então peço que as minhas sejam sempre respeitadas!
Então:
Estava cansada, e decidi então desferizar novamente o meu cabelo ... Eu já usei cabelo "Natural" antes da "onda e Moda" das crespas e naturais (sem ofender ninguém diretamente ) respeito a preferência de cada um(a); Estou feliz com a escolha que fiz, e quando não estiver, mudarei o meu visual quando e como me der na cabeça ...

No que diz respeito a cuidados e tratamentos não sigo a risca, e cada ano que passa tenho tido muito pouca paciência com o meu cabelo. Mas sei que são fases... então só decidi escrever sobre isso aqui no blog, pois já escrevi aqui sobre a minha "jornada capilar"  e como mudei de visual achei mais do que normal partilhar com os meus leitores!

Continuo a mesma, só com um visual diferente, ahhm e outra coisa...me considero NATURAL, e Africana, o facto de ter alisado o meu cabelo não me faz menos Natural ou menos Africana.
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares