Expo Noivos - Angola

Olá meus queridos leitores,
Ontem foi a abertura da Expo Noivos- Angola e eu tive o imenso prazer de passar por lá para matar a minha curiosidade, e fiquei muito satisfeita com o que encontrei. Parabéns a Equipe que preparou este evento que no primeiro dia  foi já um grande sucesso... para mim que gosto deste tipo de eventos, e me orgulha quando são cá no meu País e eu poder ir...
Este é o Flyer... 
Aconselho a quem quiser lá ir, não hesitar ... principalmente as Futuras Noivas, e para nós Mulheres no geral que quando temos um evento, uma festa, casamento, queremos estar lindas, ui... tem oprimas opções. Gostei do facto de ter um bocado de tudo relacionado a eventos, desde stand de Fotografia, Decoração, empresa de limpeza, cabeleireiro, vestuário para noivos/crianças, também stand de estilistas Nacionais, joalheria, entre muitos outros... Um palco aonde as marcas lá expostas, desfilavam! Até cantores havia!!!

Como fui mesmo para ver, fiz questão de colher o máximo de informação para partilhar aqui com vocês...imprensa, ufhhh ...isso não podia falhar nem faltar! Parabéns a Lux, em especial a Magda Almeida que foi a "costela" deste evento; Se eu pudesse iria os 3 dias para poder vos informar a cada dia, mas não posso! 

Bem mostro-vos então um bocado do que "documentei" para vocês:





Parabéns pelo Stand melhor apresentado aos meus olhos, no que toca a decoração. E Tudo Começou assim by Diva Marques; Nunca duvidei do talento dela como decoradora, mas está decoração sem duvidas deixou-me SEM PALAVRAS!






A Tendencia de Flores por todo Lado está sem duvidas em alta nas decorações cá em Luanda, os Murais  e tc, com a mistura dos Espelhados... Aurora Lopes
Outro Stand... 

Os Robes para Noivas, Damas, etc...para quem quiser personalizar o seu "Grande Dia" 

Casa Comigo é o nome deles (Empresa)

O Saquinho de Brinde...

A Revista LUX que deram de Oferta no stand a LUX
 Cartões de Visita/Flyers de Algumas empresas: 




Fotos Capturadas pelo Movel :

 






Espero que este post vos sirva de boa referencia, e não se esqueçam que ainda podem ir visitar a EXPO NOIVOS até Domingo.
Beijinhos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares