Sobre: Interpretação dos NUDES





Queridas Mulheres *no Geral, o meu post de hoje é sobre uma coisa que eu estava aqui a pensar...
 nos "Nudes" tanto em roupa como sapatos e Maquiagem; Não podemos acreditar que os Nudes para nós NEGRAS  podem ser iguais aos Nudes para as Mulheres Brancas....
Atenção: Quero que tenham em mente que este post não é de forma alguma Racial, ou depreciativo de seja qual for o seu Tom de pele. simplesmente um post informativo! 

Esta Marca é Recente e foi também uma fonte de inspiração para este Post, espero que gostem, adicionei um Video 


Vestir Nudes:


 O Nude Perfeito para o Tom de Pele mais Claro!

Este Nude por Exemplo Não está tão Bem! Mas novamente é o que digo, não quer dizer que alguém mais claro não possa usar ou gostar da Cor Castanha! 

Este Castanho, ou Nude ficou-lhe Bem!
Assim como estas escolhas da Lupita, também são relativamente os Tons Nudes, não exactamente os Tons CERTOS para ela mas aceitáveis !

Embora sejam dois tons nesta imagem mas podemos aceitar que os dois servem como Nude para o tom de pele dela, não é ?!
Nude Perfeitos Para Negras
Maquiagem Nude:


Completamente NUDE
O Batom Não exactamente o Nude para os Lábios dela
 Unhas Nude:
Variedade...

 Mais Sobre NUDES:


Christian Louboutin lançou uma coleção a uns meses atras sobre os NUDES para Mulheres de"todos" os Tons de Pele, e foi ai que me despertou a necessidade de fazer um post em relação aos NUDES... Aprendi que o TOM Castanho que eu tanto Adoro é o NUDE-PERFEITO para o meu Tom de Pele tanto em roupa (que na verdade não tenho muita Castanha) como em Sapatos e Maquiagem!
Agora entendo porquê que eu dizia constantemente que não gostava de Nudes, porque na verdade eu também desconhecia o meu NUDE.


Este Sapato embora Nude, mas não é propriamente o Nude exacto para está Mulher! Mas atenção, só quero ser especifica que não é REGRA! É só para sabermos que o Termo NUDE as vezes é mal interpretado ... 
Espero ter conseguido que vocês também entendessem um bocado mais sobre os Nudes, pois eu gostei de ter documentado um bocado pois facilitou-me a minha compreensão. Por hoje e agora é tudo, Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares