Abriu uma Nova Loja : Fios & Pele

Pois é Mulherada, acabamos de ser brindadas com mais uma Loja para nós, a Fios & Pele  com muitas novidades de Cosméticos e produtos de Beleza. Fica na Estrada do Patriota em direção a Ponte molhada, logo a seguir a Farmácia Machado.

Eu tive o prazer de la ir ver de perto pois eu já sabia que pelo bom gosto das proprietárias que a loja estaria muito bem decorada e com produtos Maravilhosos, então vejam vocês como está a loja e vejam também os Snacks que uma delas preparou para os clientes (pena que os snacks só foram para o dia da inauguração ahahah) 




Eu Carreguei a minha mãe e irmão para lá irem... e o meu irmão perguntou logo se não havia nada para homens, acho que será algo que elas irão levar em consideração pois agora os homens também se interessam mais em cuidar deles!

Horarios da Loja

De Segunda a Sexta
09:30 as 18:30
Sábados
09:30 as 13:00















Uma Loja Carregada de muitos produtos, trabalhadoras simpáticas, uma salve de palmas para as donas, pois o bom gosto delas se reflecte na loja que abriram para nós! "Clientes"


Pensaram em cada Detalhe, um aspecto super "Clean", uma organização impecável, é sucesso sem sombra de duvidas!

A area de produtos para maquiagem é bem mimosa, Simples, não tem muitas coisas mas tem as coisas certas e necessárias para um "Kit Básico de Maquiagem" e principalmente os pincéis ...

As Mascaras que tanto falo e uso por intermedio da Marcela estão disponíveis na loja... são excelentes e vale a pena experimentarem! 
Variedade de produtos de cabelo! Oh Jesus!!!  

Estas coisas coisas que ai estão a "Acender" são as esponjas para a maquiagem, super Boas, recomendo!!! Hahahahah ...
Eu me deliciei com os produtos da Fios & Pele e sei que as Mulheres que lá forem também vão adorar pois é mais um espaço que abre para suprir as nossas necessidades femininas!
Bom por hoje e agora é tudo,
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares