CHANEL em Cuba

Estou verdadeiramente encantada com a criatividade de Karl Lagerfeld, não me tinha apercebido de que a escolha para o lançamento da Coleção de Cruzeiro "Cruise Collection" 2017  tinha sido CUBA... eu tenho sonho de lá ir, e agora mais ainda, porque "vibrei"com cada fotografia e video que vi... Mil aplausos para KL, alias ele é realmente um Homem bastante criativo e cada coleção que ele apresenta tem sempre algo muito diferente ... Foi muita cor, muita luz, muita alegria, enfim...acho que eu não vou descrever muito mais pois as fotos "falarão" por si...
Em qualquer uma das fotos que vi o efeito "WOW" esteve sempre, façam vocês também a vossa avaliação e digam se não foi realmente um SHOW e tanto!!!

Um dos meus grandes interesses por CUBA é a cultura/arquitectura, ainda que com problemas socio-economicos mas sempre me perdi pelos encantos das imagens que via de cuba. Tenho um tio que estudou em Cuba e que apesar das dificuldades que enfrentou durante os anos lá, também falou sempre BEM.

Cores, predominaram está coleção sem sombra de duvidas...parecia uma festa de rua, carnaval fora de época, enfim... (ai quem me dera lá ter estado) Para as varias celebridades que lá estiveram como Gisele Bundchen pode ter sido "só mais um" dos muito shows Criativos de KL, mas para mim seria um SONHO, 2 in 1 ... ir a Cuba a um show da CHANEL hahahahahaha...não liguem que eu sou mesmo assim, sonhadora!
 Sem vos querer "cortar" o barato com as minhas Narrações, vibrem também com as fotos como eu vibrei: 













 Pois é meus Amores, fanatica, e apreciadora da CHANEL como eu sou, não podia deixar passar um evento em CUBA-HAVANA sem postar aqui no blog, espero que gostem...ahm já me ia esquecido, não disse se gostei de alguma coisa, né?! Bom seria muito egoísmo de minha parte dizer que gostei de TUDO! (Risos) não gostei de tudo, mas gostei de MUITA coisa ahahahaha...mas prefiro não dizer, vou é delirar mais ainda quando poder ver pessoalmente...e se poder ter alguma coisinha CLARO mostro-vos!!!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares