Universo Plus Size com: Magda Almeida

Olá meus fieis leitores,
Tive de dar continuidade a rubrica que me anima bastante fazer "Universo Plus Size" e a minha escolhida de hoje foi alguém que não faz parte do meu dia-a-dia, mas que eu venho a seguir e "acompanhar" pelas redes sociais a algum tempo e sabem o que me admira nela?! O facto dela estar SEMPRE segura, no que veste, na postura, super fotogênica, para mim uma verdadeira modelo Plus Size, tem altura, tem Beleza e está sempre bem!
Eu tenho a mania de Observar muito... E com ela não foi diferente...
A anos que a observo, e no entanto nem somos "chegadinhas" a não ser que ambas fizemos parte do mesmo universo (risos) serio, admiro Mulheres SEGURAS!!!
A Magda aceitou que a publicasse aqui no meu blog, e digo-vos que é uma honra partilhar uma Plus Size tão linda, tão charmosa, e tão cheia de Atitude!
Para não acharem que estou a exagerar, vejam vocês algumas fotos dela:
Digam lá?! Elegancia não tem tamanho?! Ela TEM!

Autentica!!! 

Adorei este Modelito, e vocês?!

Linda, Linda e Linda!!! 

E está?!
Bom queria partilhar com vocês uma escolhida minha do universo Plus Size, que como vocês viram arraza com as suas curvas, portanto não precisa de ser Magra para ser Formosa!!!!


Beijos e Abraços e espero que vocês tenham gostado deste post,

Claudia ClaKi

Comentários

  1. Ela é mesmo linda, acho que o mais importante é o amor próprio, auto-confiança e auto-estima e atitude como você disse. Gostei do poste . Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida!
      Ainda bem que gostaste, o importante mesmo é como descreveste e não importa como somos fisicamente, desde que conheçamos o nosso corpo e vestimos de acordo, é tudo uma Maravilha!!!
      Boos

      Eliminar
  2. Ela é mesmo linda, acho que o mais importante é o amor próprio, auto-confiança e auto-estima e atitude como você disse. Gostei do poste . Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares