Look: Modo Casamento

 No passado Sábado, tive um casamento da minha amiga Djane,
e confesso que estava meia sem vontade de ir, mas como ela já a muito tempo falava-me que queria muito que eu estivesse eu fiz mesmo questão de ir!!!

Até quase o momento de me preparar não sabia o que vestir... o Dilema é quase SEMPRE o mesmo, mas desta vez era mais porque eu já não trago roupa quando venho para Luanda, e de casamento muito menos. Mas como tenho sempre MUITAS opções, faço uma pre-seleção e depois peço a opinião da minha mãe/tios e marido(ausente, ainda assim eu mando foto e ele consegue sempre opinar) desta vez tive de ir pedir SOCORRO ao Closet da Mãe ...

E como ela tem SEMPRE opções, novas, usadas, pequenas, grandes, (eu neste aspecto sai mesmo a ela!) não foi muito difícil decidir o que vestir pois tinha muitas opiniões, até a minha avo deu-me uma ajudinha (risos) e quando me vissem ainda despreparada , perguntavam se não me ia vestir!

Comecei pelo cabelo... chamei um cabeleireiro do salão aonde a minha mãe frequenta e eu quando estou cá também! Mas se ele vem a casa, óptimo!!! Por pouco ele ia-se embora porque demorei pois ainda não tinha lavado o cabelo...
Mas lá ele fez-me o penteado quem quis, um Coque! (Acho que é isso...)

Vejam o Making of... Estava a Gravar para o meu Canal do Youtube quer dizer que me breve terão um video.

Acho uma piada das Caretas ao fazer a Maquiagem ...

É sempre muita atenção e concentração... 
A aplicação...
Et Voilá... Pronta!
 Claro que no Final já nem sequer consegui acabar de gravar o video e nem passei o pó e etc...mas o importante é que o resultado final ficou bom!

E finalmente o Look... 


Hora das Arrumações...não liguem a confusão na Mesa!!! 



                                                   
 Eu vesti:
Vestido: Tadashi Shoji (Novo do Closet da Mãe! Adoro este Estilista porque faz roupas cerimoniosas para Mulheres Plus Size)
Sapato: Lovely People (antigo, comprado nos Estados Unidos)
Carteira: CHANEL (Amores optei por esta grande, e não por uma Clutch mais pequena porque, primeiro não tinha nada, e este Azul da carteira combinava mais ou menos com o do Sapato, e escondi as correntes, e couberam os meus chinelos ehehehehe)

Pois é, faço votos que vocês tenham gostado do look, pois eu até que Gostei!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares