Domingo Carregado com a Acelga do Carrega by AC

Olá meus Amores,
não há nada melhor do que partilhamos conhecimentos com alguém muito especial, pois é,  este Domingo quem eu recebi cá em casa foi a querida Acelga Esteves, eu já falei dela aqui e sempre que posso, falo dela e com ela para lhe parabenizar dos feitos dela.

Esta foi a segunda vez que nos vimos pessoalmente, mas as nossas conversas e planos já são de muitos anos e felizmente nunca tivemos algum tipo de rivalidade pois eu a admiro por ela ser uma autentica profissional... deixem-me dizer-vos que não foi um Domingo fácil, mas por estarmos no Março Mulher é que eu acho que foi possível conciliar a nossa conversa, a cozinha (sim durante a nossa conversa tive muitas vezes de fazer pausas, para ir cozinhar), para ir ver e atender as minhas filhas, e ir me preparar até para uma mini-secção Fotográfica... coisas de MULHERES!

Bom as novidades ainda não vos posso revelar, mas posso dizer-vos que quando duas mentes criativas se juntam... vem coisa boa!!! Então estejam atentos!!!

Estes Produtos são de uma Marca Francesa que se apresentou cá em Angola, a Acelga foi o lançamento e recebeu alguns produtos deles e eu Curiosa como sou decidi experimentar alguns.
Pois é... como sempre, Mulheres juntas, há sempre muito do que falar... maquilhagem normalmente é o tópico chaves, não sei porquê, alias até sei...a Acelga chegou cá em casa de Mãos cheias, trazia umas coisinhas lindas para me mostrar e para eu experimentar, claro que não hesitei e comecei logo a fotografar ...

Estes Gloses são Matte




Não experimentei em mim, mas na mão, e deixa-me dizer-vos que sou fã destes lápis Kajal


A Base da Arcancil, confesso que gostei de ver mais no rosto da Acelga do que no meu; mas uma prova de que o que fica bem na outra pessoa nem sempre é adequado para nós! Nela ficou Matte e em mim ficou um bocado mais luminosa! 


Está aqui o meu Rosto com ela...  
Verniz Vermelho muito Giro, e seca super rápido!!! 
E como fizemos Secção Fotografica, tive de pegar na minha Bíblia da Beleza

Uma Risada é sempre Bem Vinda...
E assim foi um bocado do nosso Domingo, espero que vocês tenham uma semana abençoada!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares