O Chá das 5

A nossa mesa, e confesso que ao vivo estava mais bonita e a conversa estas Tão BOA que não me lembrei de fotografar antes!
Olá Amores,
Sempre tive muita (vocês não imaginam o quanto) vontade de fazer ou participar de um chá das 5 da tarde! Para alem de achar muito chic, também acho que é uma oportunidade para as Mulheres (não me lembro de ter lido ou visto homens a participarem/fazerem ou sentarem para fazer tal coisa) partilharem/discutirem ideias, e não só.

Não conhecia a minha convidada a não ser pelas redes sociais, e deixa-me dizer-vos que no nosso chá, foi como se já nos conhecêssemos a muito tempo. Mas deixa-me dizer-vos também que conhecemos através de um grupo do whatsapp com o nome "Chá de Beleza" que foi criado pela Marcela, dispensa apresentações pois eu meia volta falo dela.

Dai o nome Chá das 5, para não fugir muito ao tema, e claro tomamos mesmo chá. Eu obviamente não podia deixar mal a Marcela, e tentei ao máximo ser uma boa anfitriã para a minha convidada que se chama Licinia, e deixa-me só vos dizer que o chá das 5 da tarde prolongou-se ate quase as 11 da noite pois temas para falar não faltaram...e soube a pouco!!!

Vou resumir-vos um bocado do que abordamos:
Deixamos para trás as "Apresentações Formais" pois só nos riamos com bastante satisfação porque finalmente estávamos a nos conhecer! Isso é tão bom!!!
E depois sentamo-nos para comer e começamos... ufhhh.... Mulher tem conversa para falar dias seguidos!!! Acreditem, mas porem... MULHERES abordam temas bons, actuais, e não perdemos as nossas RICAS HORAS a falar mal de ninguém nem da vida de ninguém, nem nada, mas sim a enaltecer os nossos conhecimentos!
E não foi que depois chegou a hora da aula "Pratica" de mostrar o meu "Kit-Basico" que de básico mesmo não tem nada, e mostrei a Licinia alguns dos produtos que uso, e ela super a vontade experimentou uns tantos batons, e rimo-nos e partilhamos no nosso grupo do whatapp e confesso que iríamos até mais tarde, mas como não podíamos o nosso chá das 5, ficou com gosto de "queremos mais" e sem duvidas vamos ser obrigadas a "Bisar" como dizemos quando nos referimos ao "Repetir/Bis".

Vejam algumas Fotos Extras tiradas com o telemóvel:
Quando saimos da mesa, continuamos com o nosso chá... 

Mostrei a Licinia o dito "Kit Basico" que trouxe comigo... (Risos...)

Falei-lhe sobre a make up da Gucci e ela experimentou o baton Vermelho e adorou!

Está foto tirada pela Licinia do batom da YSL que eu ADORO! (Edição Especial)

Alguns dos meus Blushes e Pó ...

Espero que vocês tenham gostado de saber desta boa nova, e estando no Mês da Mulher e conhecer Mulheres como a Licinia é muito Gratificante!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi


Obs: Se me Segues nas Redes Socias (Instagram, snapchat, FB) já deves ter visto os videos e fotos do chá...se ainda não segues estás a espera de quê!?!!?  heheheheh

Comentários

Mensagens populares