Universo Plus Size com: Elisângela Gourgel

Super Bem, descontraída, branco com uma "capa" Floral, Fashionista Plus Size!!!

"...Não me aceitava, não gostava do que via ao espelho, não gostava de sair, porque me achava horrível ..." 
Apesar de não conhecer a Elisangela pessoalmente, mas tivemos uma conversa pelo whatsapp que pude "sentir" que não foi NADA fácil...  Mas ela hoje já aceita a realidade dela, do corpo dela, das curvas dela, e deixa-me dizer-vos uma coisa, ELA É LINDA!!! Não consigo lhe imaginar da maneira que ela se descreveu quando começamos a falar, pois eu acho que com o rostinho dela angelical, e com a forma dela tão "De bem com ela mesma" não consigo pensar que ela já passou por tudo que ela me descreveu!

Vejam vocês para não pensarem que estou a exagerar:
Vejam.... Ela é LINDA, não é?!
WOW....o meu Favorito! Desenhou-lhe o Corpo!!! 
Sem Duvidas a Elisangela conhece o corpo dela que as roupas que ela usa ficam-lhe MUITO BEM!!!

Este Vestidinho Vermelho colado ao Corpo?! Muito bem, marcou a silhueta dela na perfeição, e depois o Casaquinho e o colar, perfeitos!
Bem penteada, bem maquiada, e com todos atributos dela não sei não.... mas ainda bem que a Elisangela que ela me descreveu já não é essa, pois esta ai é uma Elisangela muito segura de si, e que se olha no espelho e SE AMA do jeitinho que ela é. Sabem que numa conversa recente a Elisangela falou-me da sua re-educação alimentar, e rotina nova, ginastica/caminha no calçadão, e se sente MUITO BEM!!!
Pois é meus amores, eu partilho aqui com vocês esta linda plus Size para mostrar de que nós Mulheres no geral devemos nos aceitar a nós mesmas primeiro e assim já não esperar só pela aceitação de outrem!!! 

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares