Sra. Dona Gravidez ...

Vezes Dois (Gemelar) 

... Antes de mais nada queria lhe dizer que daqui lhe escreve uma gravida muito "indignada" com o comportamento da Sra. Então para algumas você é boa demais e para outras é mais severa!? Como pode ser isso possível? Não podia ser igual para todas?!? 
Bom, mas ja que não é, então vamos lá tentar colocar os pontos nos i's e os traços nos t's !!!
Gravidez: é bom demais, principalmente quando desejada, planificada, uma benção SIM SENHORA, e sem duvida para muitas mulheres um SONHO tornado em Realidade...
Mas agora, como lidar com ela?!? Eis a Questão...a Cada dia, Mês, segundo, minuto, hora, uma descoberta diferente, um acontecimento, uma sensação (boa ou má) ... temos nós (Mulheres Gravidas- De 1ra viagem principalmente) de nos tornar implacáveis, responsáveis, curiosas, enfim... para aprender a "Gerir" passo a passo isso tudo! 
Não digo que seja uma experiência má de todo, mas é algo muito complexo... por vezes complicado!
E as Dores?! Quer dizer...a Dor maior ainda esta por vir... mas acabo percebendo que é tudo relativo, é tudo uma questão de saber "Gerir" então eu faço votos que da mesma maneira que soube, e consegui gerir estas 26 semanas e 2 dias, chegarei até a recta final... claro sem deixar de ir reclamando, e me queixando, e querendo estar "Normal", mas tudo passa...com a chegada das Princesas o provável é me "esquecer" que passei o 1trimestre em estado Lastimável... estava bem no inicio mas parecia que estava a ter sintomas Prematuros....dores nas costas, idas a casa de banho constantes, cuspir, mal disposta, chorona, enfim.... tive realmente poucos momentos de Risadas! No 2do Trimestre estive BEM MELHOR..sem comparação... mas confiante, mais tranquila, talvez por estar perto já do aconchego da Mãe; ainda com algumas dores, manias, a rabugice estou a carregar comigo para todos os Trimestres hahahahhah...Mas sem duvidas, entrarei para o 3trimestre bem mais "Leve" só a pensar na chegada delas!!! Quanta emoção!
Pois é Sra Dona Gravidez... eis o meu "Desabafo... podias sim sra ser boa para todas as mulheres de igual modo, mas assim também não teria muita piada e as trocas de informações não seriam a mesma coisa. Cada caso é um caso...eu vou levar comigo desta experiência uma optima Lição! Vou contar as minhas filhas...alias elas teem acompanhado....e que da Próxima,  seja o que tiver que ser hahahahah, estarei bem mais PRO-profissional! Encarando como a segunda, e como nunca é igual, a espera dos novos desafios! Mas espera lá...falei da próxima, mas não é tão proximo... ahahahah ...vamos querer o rapaz sim senhor, mas....Quando tiver que ser será!!! 
Um beijinho do Coração!
E para cada Gestante, que passar pelo meu cantinho, eu agradeço, e não se acanhe em perguntar, até porque está experiência de estar gravida de Gemeos não é comum!!! :) 
Da sempre vossa,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares