O meu estilo Ecletico

Sou e não abro mão... Adoro ser e acreditem, ao ler o livro A arte de saber vestir de Vicky Fernandes que mencionei neste post Aqui... Estou cada vez mais convicta de que é sem duvida MEU EU ... Petisco um pouco de cada estilo; tenho a minha personalidade definida, sei exactamente o que me fica bem, mas ainda assim não hesito em experimentar coisas novas! Adoro moda, e coisas bonitas, sim as feias dispenso... Mas o que para mim parecer feio,
Poderá ser LINDO para outra pessoa, respeito ! 
Me classifico com este estilo não só por ser Artista, mas por ser também imprevisível ... Sou fiel a mim mesma e visto-me para mim, nunca para os outros! Sim porque existem pessoas que vestem-se para os outros! Eu prefiro me sentir bem comigo mesma e estar confidente! Busco inspiração em mim mesma, claro que também cometo "crimes" mas prefiro aprender com eles e torno o meu estilo mais Único ( no inicio o nome do meu blog inclusive era : mente artística, estilo único e blá blá blá ...
Conhecer-me melhor do que ninguém (Auto-conhecimento) me possibilita ser fiel, leal e real ao meu estilo ... 
Até parece mal estar a falar tanto de mim mesma, mas se não for eu a definir o que sou, quem será?! Queridas(os) é multo importante saber o que realmente somos... O que nos fica bem, o que nos caracteriza! Sermos nós mesmos! Sempre!!! 
Sabem que gosto de cores, sim é a minha característica ... Mas não usaria todas as cores do Arco-Iris de uma vez...
Nem no carnaval!!! Heheheheh porque também tenho noção do que é ridículo! Mas claro, uma bolsa/carteira ou mesmo uns sapatos hiper coloridos eu usaria sorridente... Mas depois amenizava o restante do vestuário! 
Uma passagem no livro que a Vicky diz: " A verdadeira mulher ecléctica possui instinto para escolher as peças que mais lhe convém e inspiração para as combinar, compondo um todo que funciona maravilhosamente." 
Se eu não gostasse de escrever tanto parava já por aqui, talvez o faça porque este parágrafo resume praticamente o que é a mulher ecléctica. O que eu e outras mulheres do mesmo estilo são neste caso... Caixinhas de supressas!   

Espero que vos tenha agradado este post! Sabem o vosso estilo?! Espero...
Convido-vos a visitarem a minha pagina profissional do faceebook ClaKi ...  Para verem um bocado do que é o meu estilo!Vejam um álbum fotográfico de looks meus! 

Beijinhos e Abraços
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares