Sexta-Feira Quente

Olá meus Fieis leitores,
Hoje tive uma Optima-Sexta Feira, posso assim dizer...fiz algo que gosto muito: andar pelas Ruas, ver pessoas, entrar em lojas, espreitar montras,  ver preços, me sentar na esplanada! E tudo graças a Quentura do Verão! Eu adorooooo Verão, serio... estava a ver o maridão a reclamar do calor, e já estava deprimida só de pensar que íamos voltar para casa! CASA...toda hora CASA...eu pedi que ele me deixasse mesmo na rua...e andei... Opa vocês me desculpem mas a minha "Veia Artística" não permite que fique muito tempo só em casa...eu preciso ver pessoas, movimento, agitação, preciso de me comunicar, enfim... Tirei fotos com o meu telefone, e são elas que vou postar... claro que se me "segues" no instagram vais saber mais ou menos o que fiz... já me ia esquecer de revelar! CLARO que comprei qualquer coisa...compro SEMPRE algo da listinha "O que quero comprar" Um dia destes faço um post...mulher quer sempre algo! Tirando a Blusa e os brincos da FOREVER 21que não faziam parte da lista, comprei o que era da lista:
O Bepanthen e o UV Essentiel (Produto de tratamento Diario de multi-proteção UV para o rosto, pescoço e decote) SPF30 da Chanel.
Espero que a vossa Sexta tenha sido Quente (mesmo que não for em questão climatica :)
Beijos e ai vão as fotos:

Ao sair de casa...

Almoçamos em um lugar que eu ja tinha estado mas o hubby não! 

Parei numa loja da Canon pq Estou a Precisas de partes para a minha G12. E me deparei com Tanta Relíquia ...
Não preciso falar muito sobre a minha paixão por fotografia... 
Uii... Começo a pensar que preciso de uma câmara nova LoL! Tenho muitas mas ando com a aquisição mas recente, comprei em 2011 quando fiz um cruzeiro! Tenho 2 em Angola e 2 nos Estados Unidos... Mereço uma nova?!? Vocês dicidem lol

Pela rua... Kurfürstendamm, Também conhecida por Ku'damm ... Super movimentada, com todas as lojas e bons restaurantes. Caso visitem Berlin, ja sabem... 
                           
As atracões na rua não podem faltar ... Opá mostrei ao meu marido e ele fez pesquisa mas desistio... Ahahhah... Olha falei italiano com uns Srs. Que estavam impressionados com isso... (Aprendi italiano na escola secundaria em USA) 
               Na Forever 21
Amei este conjunto... É um vestido com a camisola por cima, ficou giro... tons pasteis que dão vontade de comer... 

 Ja no final do dia... Com o Maridão ... Sentados numa esplanada...
 
Matei as saudades de "flatbread " estava divinal...

E as comprinhas:


Espero que tenham gostado! 
Bjos

Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares