Vivendo e aprendendo! Living and Learning

Olá prezados Leitores,
O meu post de hoje é algo novo, estou feliz por me dar a oportunidade de ler mais e poder dividir com vcs o que leio e que na verdade vos poderá ajudar tanto quanto a mim!
Ao ler umas "dicas" na Revista cosmopolitan encontrei um tema super interessante: "sexo" para alguns ainda um Taboo mas para outros é um tema aberto para ser discutido, conversado, falado, praticado e estudado! Aprendi algo novo! Não sabia p termo!
Ai vai:
Zonas ou pontos erógenos : são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. No ser humano, as zonas erógenas são determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. A presença destas zonas (ou ao menos a intensidade da sensação causada) pode variar de indivíduo para indivíduo, e decididamente de situação para situação, embora padrões sejam delimitados de acordo com as zonas apontadas pela maioria das pessoas. Pescoço, nuca, lóbulo da orelha, lábios e língua, mamilos, nádegas, coxas e dedos, para além dos próprios órgãos sexuais são comumente apontados por homens e mulheres como zonas erógenas.

Então o que vocês acharam?!? São dicas que podemos ir pondo em pratica para descobrirmos um bocado mais de nós ou/e dos nossos parceiros!

Beijinhos da vossa sempre,
Claudia_claki


Comentários

Mensagens populares