Mais vale Tarde do que Nunca!

 Muito Bom Dia Meus Amores,

É como estou exactamente agora, a tomar o meu Café au Lait... 

Hoje acordei "Cheia de Vida" alias, acordar é uma Davida tão grande, agradecer por mais um dia e uma oportunidade de ser e fazer melhor. Por isso acordei "Cheia de Vida"... O Post era suposto ser partilhado num outro dia (risos), mas que conta é a intenção! 

Cá vamos nós... rumo a uma nova semana... (as fotos são da semana passada)




Hoje entro mais tarde mas consegui fazer muita coisa pela manhã, o principal acompanhar as filhotas a prepararem o dia delas, o entusiasmo delas pela manhã é contagiante, elas são e estão sempre Alegres o que me alegra automaticamente e me motiva. 

Consegui que elas me fizessem fotos do Look do dia, Uauuu... vou sem duvida encarar tudo o que vier deste dia de forma diferente. Quando se dorme BEM, normalmente o acordar bem já é garantido, e quando se acorda com determinação de ter um dia Bom, nada, nem ninguém estraga!

Provavelmente irei partilhar mais tarde o post, sim porque já tenho de ir, e não terei tempo de partilhar pq as fotos precisam de estar no computador, mas faço isso assim que sair do trabalho.


A Semana está a chegar ao fim, mas posso dizer-vos que está a ser uma semana Fantástica... Positiva, as coisas Negativas eu prefiro não absorver, e sigo vivendo um dia de cada vez!

Sobre a Disposição de "escolher um Look" 

Tinha a roupa disponível e foi pratico... gosto de ter já roupa separada para o serviço, o que facilita nos dias em que estou com pressa, mas hoje foi super tranquilo que até consegui me maquilhar e sentar-me a mesa para tomar o pequeno almoço! 

Espero que gostem e tenham um feliz início de final de semana!

Beijos e abraços!

Claudia 

Comentários

Mensagens populares