Happy Monday !!! Feliz Segunda-Feira !!!

 Olá Meus Amores, 



Dias de Outono 






Estou a gostar de cá vir com mais regularidade, é bom sinal... embora ainda pouco satisfeita pois o número de visitas não está como era antes, mas é natural... eu "abandonei" este cantinho e qualquer um de vocês tem o direito de me abandonar também... o bom é que estou de volta! Sejam poucos, mas bons, eu agradeço por virem...

Outra Segunda Off... aproveitar descansar um bocado mais , o corpo não só pede como agradece também! Então sai da cama, vim para tomar o meu Café com leite e torradas, e aproveito partilhar com vocês como foi o final de semana!

Maravilhoso, relaxado... Sábado trabalhei por umas horas e depois foi só actividade familiar... as filhas agora descobriram uma nova companhia e estão entre brincar em casa da vizinha e cá em casa. 

Estou encantada com looks de sobre-Posição...layers... uma peça em cima da outra e nesta altura do ano, Outono é ideal para ser criativa e ousar.

Domingo, oh Domingo abençoado... fomos em família a igreja, depois do culto teve os "doces e travessuras", ali até foi "Trunk or Treat", as meninas já vieram para casa cheias de guloseimas para o próximo ano (não é exagero, acaba por acontecer isso nesta altura do ano); Para mim foi bom porque depois da igreja eu tive o previlégio de ser fotografada pela filha mais nova Eva, a fotografa. 

Antes de me trocar para outra parte do dia.. (Já só pedi fotos pelo telemovel porque seria um abuso)  foi uma sessão bem fixe... as folhas de Outono pelo quintal... um sol que não quer dizer nada, o frio faz-se presente .


Bom como tenho um compromisso de sair de casa tenho de começar a me preparar, então por hoje e por enquanto vou ficar por aqui prometendo voltar assim que poder,
Desejo-vos a todos uma Semana abençoada, e quem diria, amanhã é Novembro!!! 

Beijos e abraços,
Claudia

Comentários

  1. Simply put, it’s really satisfying to CNC machining see that 3D model in your display come to life proper earlier than your very eyes. 3DPS LLP is a 3D printing service supplier based in Singapore. We present full spectrum Design Services, 3D Printing, Engineering and Rapid Machining to develop quality prototypes and for batch production runs. Here are a number of the} finest websites the place yow will discover the perfect free STL files for your 3D printer projects.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares