Happy Monday - Look of the Day

One Day at Time
 Olá Meus Amores,

Inicio de Semana, vamos "fazer de contas" que tenho estado super produtiva e activa aqui no Blog (risos). Então hoje decido vos brindar com um Post de Look do Dia, só que infelizmente não foi o que tenho vestido hoje (Risos)

Quis obviamente vir partilhar com vocês o Look de ontem, da igreja, mas senti-me feliz só pelo facto de ter tido as filhas (as duas) a me fotografar... bem que eu tentei esperar que o marido terminasse de ver os jogos para ser ele o fotografo, mas não sei porque que eu insisto se até já tenho as filhotas dispostas para me fotografar... 

Bom sem querer tirar mérito, a Eva tem mais experiência, a Kiya quer ir tentando, mas até que algumas vão saindo bem!

Então ontem foi dia de ir a igreja, despertei cedo, ontem não quis perder... não tinha em mente o que vestir mas até que fui rápida e pratica. O que normalmente não posso usar no serviço por causa das cores (um dia venho aqui explicar que cores eu posso usar no serviço) eu aproveito para usar na igreja ou quando for sair (mas como não tenho saídas com muita frequência então mesmo as roupas estão organizadas para Casa/Serviço (tenho dois, no outro as Roupas normais de final de semana servem ), igreja e saídas (raras).

Bom tinha este colete desde o início de verão, antes mesmo de ir de férias, deixei-lhe guardadinho até ter oportunidades de usar, as Jeans são antigas mas bem praticas, estilo #Boyfriendjeans, os sapatos talvez nunca tenha partilhado aqui mas comprei no ano passado ou Janeiro deste ano, já nem lembro bem, carteira é antiga, e a camisa eu sei que não devo ter postado, mas também acho que usei pela segunda vez... são as tais roupas no guardafato que as vezes ficam "esquecidas" 

Não sei vocês, mas vestir-me ultimamente da-me uma satisfação muito grande, neste novo trabalho, que já não é novo né? Estou desde Fevereiro deste ano, tenho mais vontade de me preparar, de vestir a roupa que nunca mais usei, ou até as que nunca usei... então se calhar vou partilhando mais vezes aqui os meus Looks de serviço... Queria poder fotografar hoje, mas as ajudantes voltaram da escola cansadas, e já me vou despir!

Bom por hoje e agora é tudo, deixando um abraço, e um beijo apertado!

Boa Semana!

Claudia






Comentários

Mensagens populares