Recomendo: Começar do Zero - From Scratch

Olá Meus Amores, faço votos que o dia tenha começado e na reta final da melhor maneira possível ... por estes lados estamos bem, hoje vim com um post daqueles de Recomendações que SUPER valem a pena...e sei que irão gostar!

Ai vai: 

 "From Scratch is for anyone who has dared to reach for big love, fought for what mattered most, and needed a powerful reminder that life is…delicious."





Sem medo de errar, em anos que vejo filmes, ou melhor desde a existência da NETFLIX quando ainda começamos pelos DVDs que eu e o marido colecionamos (nem sei aonde estão) nunca chorei tanto como chorei a ver está mini-serie. Começo por onde? Não convém contar TUDO, alias acho que nem sequer consigo pôr em palavras a não ser RECOMENDAR que vejam está serie e que se "conectem com ela" pois sei que cada um de nós individualmente irá sentir alguma coisa!

Não parei de ver, alias, dei um intervalo para sair da sala e ir para o quarto, continuei a ver madrugada a dentro, pois era difícil ir dormir sem saber como terminava... Já pesquisei e vi que tem o livro também... normalmente os livros são mais intensos e mais completos, mas era preferível ler antes de ver a serie que na verdade nem me lembro de ter visto trailer algum...nem li a descrição quando fui ver...apareceu e cliquei logo! 

Valeu super a pena apesar de ter mexido bastante com as minhas Emoções, mas não vou mentir, fez-me BEM! Aprendi muitoooo ... Amor, Arte, Cultura, Culinária, Despedidas, Dificuldades, União, Família, Perdas, Crença, Divergências... Amizade : "Amigos que escolhemos para serem nossa Família" e a lista pode continuar... Eu vou fazer questão que um grande numero de pessoas vejam está serie, falaremos sobre ela quando tiverem visto! 


Não posso dar muitos detalhes por enquanto, mas como estará bem na minha mente ainda venho aqui partilhar o que senti a ver esta serie.

Um Beijo, abraços, e bom proveito!

Claudia

Comentários

Mensagens populares