Em contagem para o Ano Novo!

 Obah Obah, e chegou a ultima semana no Ano!

Gratidão de pelo menos termos por cá a minha Mãe perto de nós para não ser um Natal a 4!



Ele consegue sempre deixar-me perplexa... Feliz... um Cobertor (algo que ele sabe que eu ADORO, sou super friorenta) a mensaguem então!?


A Caixinha preta 

Colorido como eu Gosto!


Só a caixinha já Adorei... 



Embora não apareçam sempre saídas, mas quando surgirem, serão vocês!

Nos Pészinhos



Não sei explicar/expressar a mnha "relação" com as Bota Uggs

E como estamos em termos de planificações?! Bom eu estou mais para "deixa a vida me levar..." procurar equilíbrio e não tentar correr e fazer muitas coisas ao mesmo tempo! 

Como foi o vosso Natal?! O meu foi muito bom, não posso reclamar, embora no final da ceia tenha me sentido mal, mas percebi que era o meu corpo a pedir descanso, tive noites seguidas acordada, a fazer encomendas, entreguei-as a tempo e superei-me, mas em contra-partida descansei pouco ou quase nada! 

Este "miminho" foi de mim para mim! 

Até o final do ano, sempre que posso descanso, aproveito... Segunda não fui trabalhar para repousar o corpo, e acho que consegui faze-lo....hoje já fui e por casa também já me sinto mais activa. Não sei vocês, mas sinto-me mais activa quando vou trabalhar, quando acordo cedo, volto para casa e consigo me organizar para fazer imensas coisas, o que me deixa super feliz. 

Quero antes de mais desejar que TODOS se cuidem, e cuidem dos seus... estamos num final de ano complicado (sabem do que me refiro); protejam-se e fiquem em casa mais do que gostariam; É melhor prevenir do que remediar, e protejam também/principalmente as crianças e idosos! 

Bom vou partilhar com vocês um Bocado do que foi o meu/nosso Natal e ahm as predinhas que recebi... foram suficientes para alegrar-me, com excepção de uma, escolhi-as todas! (risos)

Um beijo e Abraço para Vocês!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares