É Natal é Natal... Vamos Celebrar



 Olá Amigos, tudo bem com vocês?

Espero que sim, por estes lados tudo optimo...tudo tranquilo apesar do frio, tem sempre de ter uma coisa né? Mas aguentamos BEM!!!

Filhotas de Férias, mamys a ir trabalhar só duns coros porque o que estou mesmo é já dentro do espírito Natalício que eu tanto adoro.


Bom passei porque a muito não vos mantinha informados, a muito que não passo por aqui... e por falar em celebrações, eu e o marido no dia 18 comemoramos 12 Anos de Casados, Bodas de Seda, e fomos Celebrar aqui pertinho de casa, mas tornamos a noite muito agradável, o jantar foi bom e depois do Restaurante fomos nos sentar a um outro lugar aqui da Zona, ouvimos uma musica de fundo, rimo-nos e viemos para casa. Quando voltamos a minha mãe surpresa por termos chegado cedo: "Oh Já, eu a pensar que só voltariam lá para as 2 e tal" Nós obvio que nos rimos, mas também confesso que somos MUITO Galinhas... deixamos as filhas, mas o pensamento fica nelas, elas nem ai, super porreiras em nós sairmos, desde que fiquem com os i-pads delas, estão bem.

Ele e Eu

O final de semana também foi bom, com ele algum "trabalho" (de casa) e um Relax, mas verdadeiramente falando o trabalho de casa nunca termina... alguma mulher concorda? 

Olha na verdade quero mesmo é partilhar as fotos do dia, tiradas pela nossa Eva... Super Adorei e acho que mostro BEM o quanto eu estava FELIZ!!! 

Bem meus Amores, espero voltar bem proximo do Natal (Sem promessas), estarei Atarefada, mas vou arranjar um tempinho para partilhar algo bom com vocês, mas se não conseguir ficam já aqui neste post os Votos de Festas Feliz, um Natal abençoado... e o Ano Novo certamente volto para vos Desejar.... quem diria, que 1 ano passou assim, num abrir e fechar de olhos!

Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares