Dezembro a Porta

Olá Amores, Sei... desapareci... Desculpem! Está tudo bem... muito bem até... e talvez por isso não passei por aqui mas hoje vim contar-vos um bocado do que estive a "aprontar" ao longo das semanas que tive ausente... foram 2 ou só uma? Sei que tenho um post parado... por não ter tirado as fotos, então nem desenvolvi muito do Post, mas hoje vim, tenho tempo, já jantada... espero ir para cama cedo, será que consigo? Tenho de conseguir.... na verdade quero mesmo é conseguir fazer o post (risos- Não Consegui!!!)

Por cá estamos bem, e com saúde, que nos tempos em que vivemos é o que mais importa... quero dizer-vos que a semana começou BEM!!! 

Ontem, Domingo, voltei a Fazer um Live com a minha Amiga Marcela, que vocês estão cansados de saber que é... não sei se já falei aqui... as nossas Lives são 1vez por Mês mas infelizmente no Mês passado não fizemos, eu não estava muito em condições, mas fizemos este Mês e com planos de também fazer no "Proximo Mês"

Viva 1ro de Dezembro... Já cá canta o ultimo Mês do Ano... e já está na reta final o dia... mas não pude deixar de cá vir e aproveitei este "rascunho" do post que quis fazer a uns dias para me "pendurar" o Live foi sobre Resumir o nosso 2021 e Propostas para 2022... ainda conseguem ver no Instagram da Marcela

Foi super Bom e positivo que hoje acordei com uma Msg carinhosa de uma amiga a saber como eu que eu e os meus estavamos pois na Live falei das pessoas que não procuram saber como nós estamos! O "corre-Corre" da vida, mas eu digo, não é o corre-corre, é mesmo falta de interesse de algumas pessoas não mandarem msg... tu fazes até uma altura, depois quebram-se os Elos.

Bom, vamos ao que "interessa" Desejo-vos um Dezembro recheado de coisas DOCES ... Pela 1ra vez na minha Agenda do Paulo Coelho a Frase fez mais sentido que a Palavra de Ordem: Metamorfose  


 Confesso que gostei mais da frase do Mês: Quem quer ver o arco-iris tem de aprender a gostar da chuva

Não sou fã de chuva mas se for para ver o arco-iris eu até fico a espera dela!!! Contudo a definição da palavra do Mês faz muito mais sentido para mim... que acredito piamente em mudanças, em boas mudanças, e não há altura melhor do ano para encarar e mergulhar em mudanças... fazer alterações a algumas coisas, preparar-se para um novo ano, coisas novas, penso assim... 

Espero poder voltar para contar-vos sobre as mudanças que fui fazendo ao longo deste Mês, agora os olhos já estão pesados, e amanhã eu começo cedo. 


Beijos e Abraços,
ClaKi


Comentários

Mensagens populares